Mal o sol havia nascido, e nós já estávamos todos acordados, ansiosos para aproveitar as primeiras ondas do dia. Fazia muito tempo que eu não surfava, mas o JJ insistiu para que a gente realmente fosse, inclusive fez questão de me acordar pessoalmente.
A praia estava praticamente deserta, coberta por uma névoa suave que se dissipou aos poucos. Afundei minha prancha na areia, retirando o vestido que usava sobre o biquíni, enquanto o ar fresco tocava minha pele. Kiara se aproximou, colocou a prancha dela ao lado da minha e pegou o protetor solar, rindo enquanto passava um pouco no meu rosto com o dedo.
— Ninguém quer que você vire camarão, ruivinha. — disse ela, piscando.
— Eu tinha me esquecido totalmente. — respondi, agradecendo e começando a passar o protetor no rosto e corpo.
À nossa frente, JJ, John B e Pope corriam em direção ao mar, quase como crianças, em busca daquele primeiro mergulho refrescante. Kiara seguiu logo depois, mas eu e Sarah, sendo as menos habilidosas na prancha, ficamos um pouco para trás, rindo e enrolando.
— E então, como foi com o JJ ontem? — Sarah perguntou, com um sorriso divertido.
— Foi ótimo, eu me diverti bastante. — murmurei, sentindo meu rosto esquentar levemente.
— Se beijaram muito?
— É... um pouco... sim. — confessei, com a voz entrecortada, e Sarah soltou uma risada animada.
Ela me olhou por um instante, com um brilho de carinho nos olhos, e de repente exclamou:
— Aff, você está linda nessa luz. Me deixa tirar uma foto sua!
Antes que eu pudesse responder, ela já tinha o meu iPhone em mãos, tirando várias fotos minhas enquanto eu ajeitava o cabelo e tentava não parecer tão tímida. Rimos enquanto selecionamos as melhores fotos, até que concordamos com uma em especial, e eu decidi postar no instagram:
"Vivendo o meu próprio conto de fadas."
De repente, uma voz ecoou vindo do mar:
— Alissa, não foi você quem disse que queria aprender a surfar? Estou te esperando! — JJ gritou com entusiasmo, de dentro da água, acenando com os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Perdidos - OBX
FanfictionAlissa é uma jovem de dezoito anos que se vê conectada ao mistério do Diadema Perdido de Isadora Bellver, a Princesa que naufragou junto a uma tripulação há mais de duzentos anos. Em sua volta a Outer Banks, a garota vê a sua chance de desvendar ess...