LOVE SMITH CARPELLI.
11:34am. — ROSADALE, TORONTO.
Acordei com a sensação de ter uma britadeira dentro da cabeça. Cada pulsar latejava e fazia o mundo girar mais do que eu podia suportar. Tentei me espreguiçar na cama, mas o peso do cansaço me puxava de volta. A dor de cabeça era como uma corrente amarrada ao meu crânio, me impedindo de relaxar. A ressaca era implacável, uma punição justa pelas escolhas da noite anterior. Forcei meus olhos a se abrir, encarando a luz fraca que atravessava as frestas das cortinas.
Ainda com um gosto amargo na boca, arrastei meu corpo para fora da cama e quase me arrependi no mesmo instante. Uma náusea ameaçou subir, mas fechei os olhos e respirei fundo, esperando que a tontura passasse. O espelho do meu quarto refletia meu estado: cabelos desgrenhados, olheiras profundas e uma expressão vazia. Encarei meu reflexo, tentando buscar qualquer pista do que mais poderia ter acontecido. Fragmentos daquela noite vieram à tona, mas eram apenas flashes, desfocados e desordenados. Vincent. O quarto. Seus olhos cravados nos meus, a eletricidade do toque. Suas mãos sujas de sangue e seu maxilar exaltado. Suspirei, sentindo uma onda de desconforto.
Com dificuldade, fui ao banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto, mas nada parecia aliviar o peso que se aninhava na minha mente. Quando desci as escadas, o som familiar da TV ligada e a voz de Arya brincando com algo na sala trouxe uma sensação efêmera de normalidade. Louise, minha mãe, levantou os olhos do jornal assim que me viu, e o olhar dela foi o suficiente para saber que minha fachada não estava funcionando.
— Bom dia, Love. — A voz dela soava como uma análise cuidadosa, como se tentasse avaliar cada detalhe do meu rosto.
— Bom dia, momma. — respondi, forçando um sorriso fraco. Arya me olhou por um segundo e voltou para seus desenhos animados, alheia a qualquer tensão.
— Você está bem? Parece cansada — Louise perguntou, seus olhos afiados como sempre. — Afinal, à noite foi boa?
— É só dor de cabeça. Acho que não vou conseguir ir para a faculdade hoje. — Suspirei tentando disfarçar meu desconforto, com seus olhos me pareando.
Ela estreitou os olhos, mas antes que pudesse protestar, suspirei e fiz um gesto de rendição. — Mãe, por favor... Não vou conseguir me concentrar nas matérias. — Soltei as palavras quase em uma frase de socorro.
— Está bem, pegue algo para essa dor. Tem analgésico no armário, acabei de organizar. — disse ela, sem esconder a preocupação. — Você não me respondeu sobre a festa, foi boa?
— Foi legal, quer dizer... Foi interessante. Não me lembro de quase nada para falar a verdade. — Respondi indiferente sem querer causar alardes. — Mas tudo ocorreu bem. — Menti.
— Love Smith, já disse sobre bebidas ao ponto de perder a coincidência. — Ela respondeu rude. — Vou levar sua irmã para a escola, fique em casa e não saía até eu voltar. — A mulher mais velha se levanta do sofá e se encaminha até Arya, que novamente, se encontra fantasiada de fada e tem seus olhos vidrados no desenho que ela mesma já viu milhões de vezes: Shrek.
Aceitei a oferta em silêncio e tomei o remédio, sentindo o alívio lento começar a se espalhar pelo meu corpo enquanto me encaminhava de volta para o quarto. Quando me joguei na cama, uma vibração discreta chamou minha atenção. Meu telefone piscava na mesinha de cabeceira, um ícone de mensagens novas. Ao desbloquear a tela, uma onda de surpresa me atravessou. Um número desconhecido, mas as palavras, curtas e diretas, me deram uma pista de quem era.
“Bom dia. Precisamos conversar.”
Eu sabia de quem era a mensagem, antes mesmo de ler o nome que aparecia logo em seguida: Vinnie.
:/:
Gente, eu sei que estou um pouco sumida e confesso que ando desmotivada, mas isso não quer dizer que irei desistir. Bem, como eu já disse e pedi pra vocês, os comentários, os votos e a interação de vocês agregam muito pra mim.
Eu amo saber o que vocês estão achando da história e a opinião sincera de vocês sobre os episódios e o desenvolvimento, sabe?
A história pode parecer super avançada mas eu queria dizer pra vocês que não. Na verdade, esse é o começo e tem muita coisa por vir aí, era só pra dar um choque em vocês e depois ir conforme a correnteza. Lembrando que a Love não é uma mocinha, ela sabe muito bem o que está fazendo!!!
Mas antes de tudo, eu queria também deixar meus agradecimentos aqueles que já votam, estão presentes e juntos nessa história completamente maluca, obrigada pelo apoio e os comentários de vocês! São incríveis e sem vocês não sou nada.
Já estamos com 1k de leituras, isso é TÃO IMPORTANTE!!!! São mil pessoas que leram ou começaram a ler minha história, sabe? eu fico lisonjeada.
Bem, também queria agradecer a uma pessoa especial, essa que eu encontrei aleatoriamente no tiktok e ela fazia edits da Cindy, eu simplesmente fiquei apaixonada e pedi pra ela fazer um edit de Dark room pra mim e gente... que pessoa incrível e bondosa, ela sem pensar realizou o edit da forma que pedi e eu vou adicionar ele no primeiro cap para aqueles que estão por vir e nesse também. Enfim, espero que vocês gostem e a partir de agora irei mudar o rumo da escrita, a história será também #texting e os capítulos serão de híbridos.
enfim, vou deixar o @ da garota que me ajudou bastante fazendo esse edit pra min e eu queria agradecê-la imensamente pelo carinho e paciência.
insta/@wolfiekimx
tiktok/@wolfiemoe
Ela edita super bem e tem um talento nato pra isso, então por favor vão lá ver e dar os devidos reconhecimento a essa máquina de edits maravilhosos!!
moe, if you're watching this here, I know you won't understand much of it because it's all in Portuguese. But if you get to this part, I wanted to leave this dedication exclusively in English so you can understand. Well, thank you very much for being such a kind-hearted person willing to help others and I would just like to emphasize that I loved what you did for me and I will carry that with me for the rest of my life. I loved your videos and thank you for sharing and giving life to these characters, you are incredible and have an unreal talent. Thank you so much, you deserve all the recognition in the world!! If one day this fanfic becomes a book, you will be in it, ok? Thank you very much.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK ROOM - VINNIE H.
Fanfiction"𝖤𝗎 𝗉𝗋𝖾𝖿𝗂𝗋𝗈 𝖼𝖺𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗋 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺 𝖽𝗈 𝗂𝗇𝖿𝖾𝗋𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." original history © heshawnn não autorizo adaptações.