"Ninguém mais feliz que eu e você.
Mas, se um dia eu te encontrar do jeito que sonhei.
Quem sabe ser seu par perfeito e te amar do jeito que eu imaginei."
Narradora:
A praia estava deserta, exceto pelo som das ondas quebrando suavemente na areia. O céu estava completamente escuro, mas não era uma escuridão opaca. Estava pontilhado por milhares de estrelas brilhantes, como diamantes espalhados sobre um tecido negro. A Via Láctea se estendia como uma faixa prateada, cortando o céu em dois.
O ar estava frio e crispado, com uma temperatura que fazia arrepiar a pele. O vento leve soprava suavemente, levando consigo o cheiro de sal e algas marinhas. As ondas, agora mais tranquilas, criavam um som hipnótico, como um berço que embalava a noite.
A areia estava fria e úmida sob os pés, mas era um conforto estar ali, sozinho, sob o céu estrelado. O som das ondas e o vento criavam uma sensação de paz, como se o mundo tivesse parado para respirar.
Ao longe, o som de uma gaivota solitária ecoou através da noite, como um lamento suave. A lua, em seu quarto crescente, brilhava com uma luz prateada, iluminando o contorno das ondas e criando um caminho de luz até o horizonte.
— Bala! Bala! — Boa vida gritava ao longe, correndo para perto.
— Oque foi Boa Vida? — Pedro logo olha para trás, reconhecendo a voz do menino e já se preocupando.
— Vamos pra praça, vamos! rápido! — O menino diz apressado
— Mas a gente já não foi ontem? — Ele pergunta.
— Só venha, rapaz. — Boa vida logo o puxa pelo braço, andando com passos apressados.
Chegando a praça, lá estava padre e os meninos do trapiche. Eles pareciam estar na frente de alguém, cobrindo a pessoa ao lado do padre.
Um momento de surpresa e alegria! Pedro se aproximou do grupo, curioso, e foi quando abriram a passagem para ele. O mesmo viu Katrina, linda em seu simples vestido branco, com flores na mão. Ela sorriu para ele, e os olhos brilharam de alegria.
— O que é isso? — perguntou Pedro, surpreso.
— Um casamento de brincadeira! — gritou Professor.
— Sim, vamos nos casar! — acrescentou Boa Vida, rindo.
Padre, que estava vestido com uma batina improvisada, sorriu. — Estamos aqui reunidos para unir Pedro e Katrina em um matrimônio de brincadeira.
Katrina se aproximou de Pedro, e ele pegou sua mão.
— Você está pronto para ser meu noivo? — perguntou Katrina, brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algoz. - Pedro bala.
RandomKriscya Ferreira, mais conhecida como katrina, garota de 15 anos que cresceu em uma família pobre no subúrbio de Salvador foi abandonada pelo seu pai quando ela tinha 8 anos, morando apenas com a mãe, mas a mesma trabalhava como empregada e passava...