Se sentindo leve. - 13.

611 47 64
                                    

Narradora:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora:

Katrina estava na pequena ponte da praia, sozinha e perdida em pensamentos. O alvoroço dentro do trapiche era audível, mas ela não prestava atenção. Seus olhos estavam fixos no horizonte, onde o céu se encontrava com o mar.

Ela pensava em Pedro, nos momentos que haviam compartilhado, nas conversas, nos sorrisos. Eles haviam ficado estranhos um com o outro após seu beijo, e eles não haviam ficado novamente.

O vento leve soprava em seus cabelos, enquanto as ondas quebravam suavemente na areia. A noite estava fria, mas ela não sentia o frio. Estava aquecida pelo calor dos pensamentos sobre Pedro.

Ela se lembrava da maneira como ele a olhava, com um olhar que parecia ver além da superfície. Da maneira como ele sorriu com ela naquela noite, aquele sorriso que iluminou seu coração. Chegando fazê-la pensar que estava em um paraiso.

Katrina sentia seu coração bater mais rápido ao pensar nele. Sentia uma sensação de flutuação, como se estivesse suspensa no ar, sem controle.

De repente, ouviu passos atrás dela. Se virou e viu Pedro se aproximando, com um pequeno sorriso no rosto, sem mostrar os dentes.

- Katrina? - chamou ele, sua voz suave.

Ela sentiu seu coração saltar. Não sabia o que dizer, apenas olhou para ele, seus olhos falando por si.

Pedro se chega ao lado dela, olhando para o horizonte. - O que cê 'ta fazendo aqui? - perguntou.

Katrina sorriu. - Só pensando.

Pedro olhou para ela, seus olhos se encontrando. - Em quê? - perguntou.

Katrina hesitou, mas então respondeu. - Em você.

Pedro sorriu, seus olhos brilhando com alegria, ao ouvir Katrina dizer que estava pensando nele. Ele se virou para ela, e ela fez o mesmo, seus rostos se aproximando.

O ar estava carregado de tensão, mas não era uma tensão desconfortável. Era uma tensão de expectativa, de antecipação.

Pedro se aproximou ainda mais, seu rosto próximo ao dela. Katrina sentiu seu coração bater mais rápido, sua pele formigar com antecipação.

E então, ele a puxou para mais perto colocando suas mãos na fina cintura da garota e deu um "cheirinho" em seu olho, um gesto suave e carinhoso. Katrina sentiu um arrepio de prazer, seu corpo relaxando em resposta ao toque.

Seguiu-se um beijo leve no mesmo lugar, um beijo que era mais um carinho do que um beijo apaixonado. Mas foi o suficiente para fazer Katrina se sentir derretida.

Ela fechou os olhos, sentindo o calor do beijo se espalhar por seu rosto. Sentiu-se segura ao seu lado.

Pedro se afastou um pouco, olhando para ela com um sorriso.

Algoz. - Pedro bala.Onde histórias criam vida. Descubra agora