Ba Sing Se
━━━ reino da terra
Correr não era o esporte favorito de Nari. Seus passos rápidos faziam parecer que estava em uma competição por um grande prêmio, mas o verdadeiro valor em jogo era sua vida. Ela podia sentir seu coração palpitando forte no peito, quase como se fosse saltar para fora. A respiração ofegante queimava seus pulmões, e, cada vez que olhava para trás, o medo a impulsionava a continuar, mesmo que seu corpo estivesse prestes a desmoronar.Os guardas não estavam longe. Ela conseguia ouvir o som pesado das botas batendo contra o chão, o eco reverberando pelas ruas de pedra. Nari não entendia por que estavam atrás dela, mas uma coisa era clara: ela não podia parar. Desconhecia o terreno ao seu redor, e as ruas estreitas e labirínticas da cidade eram como um labirinto sem saída. Mesmo assim, precisava encontrar uma forma de escapar.
Sua mente oscilava entre o pânico e uma tentativa desesperada de encontrar alguma estratégia. "Eu só preciso me esconder...", pensou, virando a esquina e avistando um beco estreito e escuro.
━━━ Porque eu nasci curiosa ━ murmurou para si mesma, irritada.
As portas das casas ao redor se fechavam conforme os guardas corriam pelas ruas. Nari procurava desesperadamente um lugar para se esconder, mas sua mente estava em total confusão.
Enquanto isso, não muito distante dali, uma casa de chá exibia prateleiras repletas de frascos e sacos de ervas, cada um com rótulos detalhados indicando suas propriedades medicinais. O velho senhor, com mãos ágeis e experientes, preparava um chá especial para um cliente que aguardava pacientemente no balcão.
━━━ Estou me sentindo um completo idiota ━ suspirou o jovem, tentando ao menos estar feliz pelo seu tio, pelo menos hoje.
━━━ Não fique assim. Ela claramente está interessada em você, ou não deixaria essas gorjetas generosas ━ gargalhou o senhor, sem desviar a atenção do chá.
Zuko olhou para suas vestes novamente e, de canto de olho, observou a silhueta da garota que o esperava do lado de fora da casa de chá. Ele não queria recusar o convite dela; ela tinha sido tão simpática. Mesmo que não quisesse admitir, havia algo no comportamento enérgico dela.
━━━ Vai logo, Zuko... quer dizer, Lee ━ Iroh sorriu, dando uma cutucada no ombro dele.
O garoto revirou os olhos e começou a caminhar em direção à porta. O mais velho sorriu e continuou a sua rotina na casa de chá.
⛰️
Após algumas horas desde que seu sobrinho havia saído, o mais velho estava limpando as mesas, pronto para fechar o local, cantarolando baixinho para si. Nem os grilos barulhentos lá fora, nem os vizinhos fofoqueiros atrapalhariam sua rotina reconfortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐂𝐎𝐒 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒 ━━━ zuko
Macera𝐄𝐂𝐎𝐒 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒 | Nari, uma jovem com o raro dom de se conectar ao mundo espiritual através dos sonhos, sempre ouviu os ecos das almas, guiando aqueles que precisavam de sua orientação. Ao se unir à equipe Avatar, ela se torna essencial...