Ele voltou. Mamãe está dormindo ou então está doente de novo.
Eu me escondo e me enrosco debaixo da mesa da cozinha. Por entre meus dedos posso ver mamãe. Ela está dormindo no sofá, com a mão sobre o tapete verde e pegajoso, e ele está usando suas botas grandes, com fivelas brilhantes, e está de pé junto dela, gritando. Ele acerta mamãe com um cinto.
— Levante-se! Levante-se! Você é uma cadela filha da puta. Você é uma cadela filha da puta. Você é uma cadela filha da puta. Você é uma cadela filha da puta. Você é uma cadela filha da puta. Você é uma cadela filha da puta.
Mamãe soluça.
Pare. Por favor, pare.
Mamãe não grita. Mamãe se encolhe.
Tapo os ouvidos e fecho os olhos. O barulho para. Ele se vira, e posso ver suas botas à medida que caminha em direção à cozinha. Ainda está com o cinto. Está me procurando. Ele se abaixa e sorri. Cheira mal. A cigarro e bebida.
— Aí está você, sua merdinha.
Um uivo arrepiante a acorda.
Meu Deus!
Ela está encharcada de suor e seu coração bate muito forte.
Que porra é essa?
Ela se senta na cama e leva a cabeça até as mãos.
Merda. Eles voltaram. O barulho era eu.
Respira fundo, tentando afastar da mente e das narinas o cheiro de uísque barato e de cigarros Camel rançosos.
დდდდდდდდდდდდ
Então, meu bem, vamos explorar um pouco mais dessa história?
Gostaria de avisar que optei por trazer mais pontos de vista de Lauren, nesse segundo livro. Como no primeiro dei ênfase à Camila, e nos sentimentos dela em relação à Lauren e ao relacionamento desejado pela empresária, neste segundo livro eu pretendo mostrar o desenvolvimento de Lauren em um relacionamento, como ela diz, baunilha. Acredito que essa dinâmica não torna a história unilateral e nos possibilitará uma compreensão mais ampla do que se desenrolará no terceiro livro.
Bem, sem mais delongas, desejo que a leitura seja atrativa.
Com carinho,
Nicole
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons Mais Escuros (Camren)
RomanceAssustada com os segredos obscuros da bela e atormentada Lauren Jauregui, Camila Cabello põe um ponto final em seu relacionamento com a jovem empresária e decide se concentrar em sua carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livr...