CAPÍTULO VIII - Amando

57 7 111
                                    

Point Of View – Lauren

Acordo com o sol forte entrando pelas cortinas, e Camila está dormindo profundamente ao meu lado. Apesar de termos ido dormir de madrugada, me sinto descansada. Durmo bem quando estou com ela.

Eu me levanto, pego a calça jeans e a camiseta para me vestir. Se eu ficar na cama, sei que vou acordá-la. Ela é tentadora demais para que eu a deixe dormir, e sei que precisa descansar.

Na sala principal, sento-me diante da escrivaninha e tiro o laptop da bolsa. Minha primeira tarefa é mandar um e-mail para a Dra. Grey. Pergunto se ela pode vir até o hotel atender Camila. Ela responde que só poderá às 10h15.

Ótimo.

Confirmo o horário, e em seguida ligo para Mac, que é o imediato no meu iate.

— Sra. Jauregui.

— Mac, eu gostaria de sair com The Clara esta tarde.

— O tempo está ótimo.

— Que bom. Eu gostaria de ir até a ilha de Bainbridge.

— Vou prepará-lo, senhora.

— Ótimo. Nós chegaremos por volta da hora do almoço.

— Nós?

— Sim, vou levar minha namorada, Karla Camila Cabello.

Mac hesita um pouco antes de dizer:

— Será um prazer.

— O prazer será nosso.

Desligo, ansiosa diante da possibilidade de mostrar The Clara a Camila. Acho que ela vai adorar velejar. Afinal, adorou planar e voar no Charlie Tango. Ligo para Taylor em busca de notícias, mas cai na caixa-postal. Espero que ele esteja tendo um sono merecido ou providenciando a retirada do Audi destruído de Camila da garagem, como prometeu. Isso me lembra de que preciso substituir seu carro. Será que Taylor já entrou em contato com a concessionária? Como é domingo, talvez ele não tenha conseguido.

Meu telefone vibra. É uma mensagem da minha mãe.

CLARA

Querida, foi ótimo ver você e Karla Camila ontem à noite.

Obrigada a você e a Camila pela generosidade.

Bj, Mamãe

Ainda estou chateada com seus comentários sobre Camila ser uma interesseira. É óbvio que não a conhece bem. Mas elas só se encontraram três vezes. E era Normani quem sempre levava garotas para casa... não eu. Clara nem conseguia acompanhar.

— Normani, querida, basta nos apegarmos que elas ficam para trás. É de partir o coração.

— Então, não se apeguem. — Ela dá de ombros, mastigando com a boca aberta. — Eu não me apego — sussurra, mas só eu ouço.

— Um dia, alguém vai partir seu coração, Normani — diz Clara ao entregar um prato de macarrão com queijo a Alexa.

— Ah, tanto faz, mãe. Pelo menos, eu trago garotas para casa.

Ela me olha com desdém.

— Várias amigas minhas querem se casar com Lauren. Pergunte a elas — diz Alexa, entrando em minha defesa.

Urgh. Que pensamento desagradável... As amiguinhas venenosas de Alexa do oitavo ano.

— Você não tem que estudar para suas provas, sua babaca?

Cinquenta Tons Mais Escuros (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora