Point Of View – Camila
Estamos as duas na banheira de Lauren, uma de frente para a outra, mergulhadas na espuma até o queixo, o doce aroma de jasmim nos envolvendo. Lauren está massageando meus pés, um de cada vez. É tão bom que deveria ser proibido.
— Posso perguntar uma coisa? — murmuro.
— Claro. Qualquer coisa, Camila, você sabe disso.
Respiro fundo e me sento, hesitando apenas ligeiramente.
— Amanhã, quando eu for trabalhar, Anne pode simplesmente me deixar na porta da frente do prédio e depois me pegar no final do dia? Por favor, Lauren. Por favor — imploro.
Suas mãos interrompem a massagem e ela franze a testa.
— Achei que a gente tinha concordado — resmunga ela.
— Por favor — imploro.
— E o almoço?
— Eu preparo alguma coisa para levar daqui, assim eu não tenho que sair, por favor.
Ela beija o peito do meu pé.
— Acho muito difícil dizer não para você — murmura, como se achasse que isso fosse um defeito seu. — Você não vai sair?
— Não.
— Certo.
— Obrigada. — Sorrio para ela, e fico de joelhos, derramando água para todo canto e beijando-a.
— Não há de quê, Srta. Cabello. Como vai a sua bunda?
— Dolorida. Mas nada de mais. A água alivia.
— Estou feliz que você tenha me pedido para parar — diz ela, olhando para mim.
— Minha bunda também.
Ela sorri.
* * *
Eu me espreguiço na cama, esgotada. Ainda são dez e meia, mas é como se fossem três da manhã. Este deve ter sido um dos fins de semana mais cansativos da minha vida.
— A Sra. Acton não mandou nenhuma roupa de dormir? — pergunta Lauren, a voz cheia de desaprovação ao olhar para mim.
— Não tenho ideia. Gosto de usar suas camisas — murmuro, sonolenta.
Sua expressão se suaviza, e ela se inclina e beija minha testa.
— Preciso trabalhar. Mas não quero deixá-la sozinha. Posso usar o seu laptop para logar no escritório? Vou atrapalhar você se trabalhar daqui?
— O laptop não é meu — sussurro, adormecendo.
* * *
O alarme toca, acordando-me com as notícias do trânsito. Lauren ainda está dormindo ao meu lado. Esfregando os olhos, focalizo o relógio: seis e meia, cedo demais. Está chovendo lá fora pela primeira vez em séculos, e a luz é suave e doce. Estou tão aquecida e confortável aqui neste enorme e moderno arranha-céu, com Lauren ao meu lado. Eu me espreguiço e viro o corpo para a mulher deliciosa junto a mim. Ela abre os olhos, piscando, sonolenta.
— Bom dia. — Sorrio e acaricio seu rosto, inclinando-me para beijá-lo.
— Bom dia, linda. Normalmente acordo antes de o alarme tocar — murmura, impressionada.
— Está programado para muito cedo.
— É verdade, Srta. Cabello. — Lauren sorri. — Tenho que me levantar. — Ela me beija, e então está de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons Mais Escuros (Camren)
Storie d'amoreAssustada com os segredos obscuros da bela e atormentada Lauren Jauregui, Camila Cabello põe um ponto final em seu relacionamento com a jovem empresária e decide se concentrar em sua carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livr...