Point Of View – Camila
A banda começa outra música, e a Dra. Brooke me segura em seus braços. Ela parece muito mais jovem do que eu imaginava, embora eu não consiga ver seu rosto. Está usando uma máscara parecida com a de Lauren. É baixa, um pouco menor que eu. Ela se move com bastante elegância.
O que posso perguntar a ela? Por que Lauren é tão maluca? Por que ela ofereceu um lance para dançar comigo? É a única coisa que quero saber, mas, de alguma forma, parece grosseiro.
— Fico feliz de finalmente poder conhecê-la, Karla Camila. Está se divertindo? — pergunta ela.
— Estava — suspiro.
— Ah. Espero que eu não seja a responsável por essa mudança de sentimento. — Ela me lança um sorriso cálido e ligeiro que me deixa mais à vontade.
— Você é a psicóloga, Dra. Brooke. Você é quem deve me dizer.
Ela sorri.
— Esse é o problema, não é? O fato de eu ser psicóloga?
Dou um risinho.
— Tenho medo do que posso lhe revelar, então me sinto um pouco encabulada e intimidada. E, na verdade, tudo o que quero fazer é perguntar a respeito de Lauren.
— Primeiro, estamos numa festa. — Ela sorri. — Portanto, não estou trabalhando. — Sussurra em tom conspiratório. — E segundo, eu realmente não posso falar de Lauren com você. Além do mais, ficaríamos aqui até o Natal — brinca ela.
Arquejo, chocada.
— É uma piada de psicóloga, Karla Camila.
Fico vermelha, envergonhada, e então me sinto ligeiramente ressentida. Ela está fazendo uma piada a respeito de Lauren.
— Você acaba de confirmar o que eu venho dizendo para ela... que você é uma charlatã muito cara — repreendo-a.
— Talvez você tenha um pouco de razão nesse ponto — Dra. Brooke solta uma gargalhada.
— Você é inglesa?
— Sim. De Londres, originalmente.
— Como veio parar aqui?
— Uma circunstância fortuita.
— Você não revela muito, não é?
— Não tenho muito a revelar. Sou uma pessoa maçante, na verdade.
— Isso é bem autodepreciativo.
— É um traço inglês. Faz parte de nossa identidade nacional.
— Ah.
— E eu poderia acusá-la da mesma coisa, Karla Camila.
— Está dizendo que também sou uma pessoa maçante, Dra. Brooke?
— Não, Karla Camila. — Ela ri com desdém. — Que você não revela muita coisa.
— Não tenho muito a revelar. — Sorrio.
— Honestamente, duvido. — Ela franze a testa de modo inesperado.
Fico vermelha, mas a música termina e Lauren está de volta ao meu lado. Dra. Brooke me solta.
— Foi um prazer conhecê-la, Karla Camila. — Ela me lança um sorriso caloroso e eu me sinto como se tivesse passado numa espécie de teste secreto.
— Allyson. — Lauren acena para ele.
— Lauren. — A Dra. Brooke acena de volta, vira-se e desaparece na multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons Mais Escuros (Camren)
RomanceAssustada com os segredos obscuros da bela e atormentada Lauren Jauregui, Camila Cabello põe um ponto final em seu relacionamento com a jovem empresária e decide se concentrar em sua carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livr...