Aviso: Erros ortográficos poderão ocorrer e serão corrigidos em breve..
🍷
— Não sei não, peituda... — Iniciou Angie. — Você não deveria ir assim...
— Angie, eu não tenho como ficar aqui e além do mais, preciso cuidar disso aqui. — Apontou. — E mais, eu fiquei aqui porque prometi a Alcina que ficaria até ela não me querer mais aqui, e esse dia chegou.
— Bobagem...
— Não, Angie... Ela falou e eu jamais desrespeitaria a vontade dela.
— Ela é uma mulher meio... Passional.
— Ela só não sabe o que dizer, às vezes. — Donna disse, seu tom de voz era extremamente baixo mas foi audível.
— Donna querida, ela soube muito bem o que dizer quando me expulsou gritando.
— Detalhes, peituda... Você também chega lá com uma coisa dessas... A grandona já não sabe lidar com as emoções dela, ainda mais quando diz respeito a ser-
— Angie. — Donna interrompeu a boneca.
— TÁ parei!
— Por que vocês todas parecem esconder algo de mim?
— Não parece... A gente esconde mesmo, nós e a grandona. — Angie respondeu.
— Há coisas que somente Alcina tem o direito de te falar. — Donna proferiu.
— É... Mas acho que ela nunca confiou de fato em mim para falar sobre tais coisas... Mas não faz mais diferença agora. — A loira proferiu com tristeza na voz.
— Você deseja realmente a deixar? — Donna questiona.
— Não. Mas ela me mandou ir embora Donna... É uma decisão dela, e eu jamais desrespeitarei, por mais que esteja doendo aqui. — Apontou para o lado esquerdo do peito.
— Não é decisão dela de verdade peituda... Ela é instável, logo logo ela pensa melhor. — Angie disse.
— Eu sei que ela é instável, porém, eu não sou nem posso ser um fantoche nas mãos dela. Eu disse a ela que a entendia e também disse que eu tinha meus próprios 'problemas'... Enfim, não é tão simples. E talvez eu deva mesmo voltar para o Mundo lá fora, vai ser bem mais fácil de seguir em frente.
— Você não estava fugindo do Mundo lá fora quando veio parar aqui?
— Talvez... - Respondeu meio incerta. — E por esses meses eu achei algo extraordinário, mas todas as fugas ou jornadas chegam ao fim, não?!
🍷
Flashback
— Alcina eu preciso que mantenha a mente aberta, sim?
— Draga, o que você está escondendo atrás de você?
— Eu não tinha a menor intenção que isso acontecesse, Alcina... Mas antes de mais nada, quero que entenda que às vezes não podemos controlar a vida e...
— Laura... — A condessa avançou mais um passo e ficou bem diante da outra, que não recuou mas também não tirou as mãos de trás do corpo.
— Alcina, mantenha a calma e não grite, sim? — Ela pediu e finalmente mostrou o que estava escondendo.
Lady Dimitrescu deu três passos para trás se afastando totalmente da menor. Em sua face era possível ver horror e espanto juntos em uma mistura que resultava em um olhar raivoso mas que não escondia as lágrimas juntas na linha d'água de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Carmesim - Lady Dimitrescu
FanficLady Dimitrescu x Personagem original. Laura é uma jovem inquieta e que ainda não encontrou o seu lugar no Mundo. E assim como muitas mulheres, ela é quebrada por dentro, por isso não deixa que ninguém se aproxime. Ela busca por adrenalina o tempo...