Jenna- Jenna, hoje você vai ao estúdio para ver como está o andamento do novo álbum?
Joy é minha amiga e empresária.
Ela tem 24 anos e manda na minha vida.- Não gosto muito do que está sendo feito, Joy. É meu álbum, eu gosto de participar escrevendo minhas letras, meus sentimentos.
- Mas agora você não está tendo tempo, my love.
Joy é da Califórnia, se mudou para o Brasil há seis anos. Às vezes ela esquece que estamos no Brasil, e solta algumas frases em inglês.
- Quando vou entrar de férias?
- Mais três shows e você finalmente entra de férias.
- Vou pra casa dos meus pais, e prometo que vou me dedicar mais ao meu álbum.
- Os compositores estão a todos vapor. Você só tem que ir lá escolher as músicas que vai incluir no álbum.
- Meus pais estão com saudade, e minha irmã está me detestando.
- Você tem 18 anos, já é famosa e sua carreira está apenas começando. Eles entenderam isso, falta você entender também.
- Joy, comecei com 16 anos e já estou ficando cansada. É muita exposição, cansaço e saudade.
- Vai dormir que passa, baby.
- Ok, você venceu.
Emma
- Você está escrevendo pra caralho, por acaso está sofrendo de amor? - Hunter perguntou e eu quis rir.
- Só porque estou escrevendo muito, significa que estou sofrendo?
- Mas essas letras estão incríveis. Acho que a Jenna vai escolher todas que você escreveu.
- Você me ajudou a compor todas, viado.
- Você é muito prodígio, Emma. Tem dezessete e já compôs pra gente grande na indústria. Você não pensa em virar cantora?
- Não é minha praia. Preciso escrever, apenas isso. Tenho que focar na faculdade, vou começar no início do mês que vem.
- Eu ouvi uma conversa por aí, vou te contar.
Hunter se aproximou de mim, e fez o favor de cochichar no meu ouvido.
- O pessoal da gravadora e do estúdio estão querendo te oferecer um contrato.
- Isso é foda, vou poder pagar minha faculdade tranquilamente. Meus pais estão trabalhando pesado por causa disso.
- Hoje a chefe vai passar aqui.
- Jenna Ortega?
- Ela mesmo.
- Ela parece ser legal. Tipo, não é como se eu conhecesse, mas ela parece ser legal pela rede social.
- Ela vai escolher as suas músicas, tenho certeza.
- Hunter, tem outros artistas e outros compositores na gravadora. Ela pode escolher as letras de outros cantores.
- " Cuida do que nunca foi cuidado. Pareço ser forte, mas sou frágil. Aceita meu amor traumatizado?" - Hunter cantarolou as últimas frases que eu escrevi. - Você tem talento, não fique se diminuindo.
- Hunter, você já tem 22 anos , está começando sua carreira. Foca nisso, não se preocupa comigo.
- Mas quando eu lançar as músicas, vou te marcar no Instagram. Quero que todos saibam que minha amiga é uma ótima compositora.
- Você sabe que não gosto disso, Hunter.
- Chata, pra caralho.
- Pessoal, vocês estão disponíveis pelo resto do dia? - Gideon perguntou entrando na sala que eu estava com o Hunter.
- Hoje eu estou de boa, por quê? - Hunter também concordou comigo.
- Preciso que vocês fiquem por aqui, a Jenna vai vir mais tarde, preciso fique alguns compositores aqui. E os outros estão ocupados.
- Eu fico, mas preciso ligar e avisar meus pais. - Gideon apenas balançou a cabeça positivamente.
- Vamos bancar o almoço ou o lanche, o que vocês quiserem...
- Valeu, daqui a pouco a gente pede alguma coisa. - Hunter agradeceu.
Gideon é uma sócia da gravadora. Eu ouvi pelos corredores que a Jenna é a dona. Comprou recente e colocou a gravadora no nome dos pais.
Ao que parece Gideon e ela são amigas.
- Ei, certeza que tá de boas? - Hunter me perguntou.
- Sim, fica tranquilo.
Espero que gostem dessa fanfic, e como de costume, comentem nesse caralho.
Todos os pedaços de músicas que aparecer nessa fanfic já tem um cantor real por trás. Eu vou usar meus cantores preferidos.
Tipo Carol Biazin, Day limns, Jão, Luísa, Marília e por aí vai....E vamos fingir que as meninas que escrevem as letras...
✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vozes do Amor
FanfictionJenna é uma jovem estrela da música que, apesar do sucesso meteórico desde os 16 anos, sente o peso da exposição e da pressão do mundo artístico. Com sua empresária e melhor amiga Joy tentando equilibrar seu caminho, Jenna decide tirar férias e recu...