6

153 43 3
                                    

Jenna

Ficar em casa depois de tanto tempo é bem estranho. Baralho, risada, cheiro de comida boa, um ar mais familiar.

A parte da manhã foi tranquila, tirando a parte que minha irmã está mais distante de mim. Ela não me destratou, mas está diferente.

Talvez seja somente uma fase. Aliyah tem dezesseis anos, deve ser normal esse jeito meio quieto.

Também chamei o Hunter e a Emma para vir pra minha casa hoje, já tinha falado com o Nahas antes. Hunter disse que não poderia vir e o Nahas furou.

Emma foi a única que se prontificou a vir.

Eu fiquei na sala mexendo no celular esperando a Emma chegar.

Aliyah também está na sala mexendo no celular.

- Aliyah, vamos fazer uma festa amanhã? - Inventei do nada.

- Não sei, não tenho tantos amigos.

- Por que não?

- Talvez porque minha irmã é famosa e toda pessoa que se aproxima de mim é com a intenção de conhecer minha irmã, e não eu.

Eu abri a boca meio surpresa, eu não queria que meu trabalho influenciasse nisso.

- Desculpa, não queria atrapalhar suas amizades.

- Tudo bem, Jenna. Já sei que tenho que levantar minhas mãos para o céu e agradecer por ter uma irmã famosa que trabalha e me dá tudo do bom e do melhor. - Aliyah revirou os olhos. - Nossos pais já falaram isso mil vezes, eu decorei.

- Não. Eu sou sua irmã, e não tem que agradecer nada.

- Chega de conversa, Jenna. Não estou reclamando, e bom, você pode fazer o que quiser aqui, a casa é sua.

Aliyah se levantou do sofá e foi caminhando devagar até as escadas, subindo os degraus com cuidado.

Suspirei totalmente frustrada. Não queria que minha irmã sofresse por minha culpa, e tenho que conversar com meus pais sobre isso.

A campainha tocou e então eu senti meu coração acelerar, a funcionária aqui de casa foi abrir a porta e eu acompanhei ela com os olhos.

Emma apareceu com o violão e uma mochila. Parece tímida, e assim que me viu, deu um sorriso.

Tão básica, mas com estilo.

Clássica regata preta, calça jeans meio surrada e All Star.

- Demorei?

Eu travei olhando pra ela, e isso é muito estranho.

Emma consegue prender meu olhar, minha atenção.

- Não, meus pais estão fazendo o almoço.

- Seu pai também?

- Sim, ele se aventura na cozinha às vezes.

- Legal.

- Vem, Emma. - Chamei sem tirar os olhos dela. - Coloca as coisas aqui, fique à vontade.

- Vamos compor aqui mesmo?

- Não, vamos para o meu mine estúdio que fica na parte de trás da casa.

- Você tem um estudo aqui?

- Não é tão profissional quanto o da gravadora, mas esse é bem legal e dá pra fazer um som.

- Então vamos pra lá, fiquei curiosa para conhecer. - Ela sorriu tão lindo.

Que garota linda.

- Vamos esperar o almoço, depois a gente vai pra lá.

- Não quero atrapalhar seu almoço em família, Jenna. Eu posso ficar lá no estúdio enquanto você almoça tranquila.

- Que isso, faço questão. Meus pais estão ansiosos para te conhecer, falei de você pra eles.

- Acho que agora vou ficar com mais vergonha.

Emma e eu emendamos uma boa conversa. Eu conheci um pouco mais da vida dela.

Sei que ela mora apenas com os pais, a irmã é dois anos mais velha e mora com a tia no interior de São Paulo, e faz faculdade lá.

Emma é um pouco reservada, não gosta de exposições exageradas.

- Meninas, o almoço vai ser servido, venham para a sala de jantar.

- Já vamos. Obrigada por informar, Rita. - Rita é uma das funcionárias mais antigas aqui da casa. - Vamos, Emma Myers.

Me levantei e estendi a mão para a Emma. Mesmo envergonhada ela pegou na minha mão.

- Vamos.

✌🏽

Vozes do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora