12

119 43 5
                                    

Jenna

Depois do "jantar" Aliyah foi para quarto dela, eu tomei banho e agora a Emma foi tomar banho.

Vou entregar o violão pra Emma hoje, aproveitar que estamos sozinhas.
Quem sabe eu não me declaro pra ela...

Peguei o estojo com o violão, abri e olhei essa obra linda.

Eu realmente sou apaixonada por violões.

Tirei ele dentro do estojo, e toquei alguns acordes, e milagrosamente está afinado.

- Seu violão novo é realmente lindo. - Emma.

Quando olhei pra Emma saindo do banheiro com a minha blusa da SZA, eu quase babei.

A blusa ficou grande pra ela, igual fica pra mim. Até parece que ela não está usando nada por baixo.

- Ela é toda linda, mas odeia tirar foto. Minha Low Profile preferida é assim que eu gosto. Quer passar batido, mas pra mim ela é o foco.
Com minha blusa da SZA sem usar nada por baixo...

Sem nem perceber eu cantei a música que estou fazendo.

Acabei de acrescentar "com minha blusa da SZA sem usar nada por baixo".

- Essa é a música? - Emma falou e eu notei que ela está vermelha.

- D-desculpa. - Falei totalmente sem graça. - É a música, mas ela não está pronta ainda.

- Só tem até essa parte ?

- Não, se quiser posso continuar.

Será que ela gostou?

- Continua, fiquei curiosa.

- Você é bem meu tipo, calça jeans, regata branca. Básica com estilo e um sorriso que desmonta. Mexeu comigo mesmo sem querer, tenta ser discreta, mas eu vi você, em câmera lenta...

- Uau, não sei o que dizer.

- Tem um finalzinho, posso terminar?

- Sim.

- Não me deixa ir embora. Mas pra te lembrar, eu to te querendo, tá?

- Uma bela música, você fez pra...

- Você é inteligente o suficiente pra saber que eu fiz essa pra você, né?!

Emma se aproximou de mim, se sentou de frente pra mim na cama.

Eu engoli seco, acabei de me declarar pra Emma, e estou morrendo de medo de levar um fora.

- Não precisa falar nada, eu me precipitei fazendo essa música, tipo, me desculpa...

- Jenna, tudo bem. - Emma segurou minha mão. - Eu só não imaginei que você estivesse "me querendo" como diz sua música.

- Quero. - Falei rápido. - Quero muito, tipo, não igual uma psicopata, mas quero bastante...

Emma sorriu das idiotices que eu falei, e agora fiquei mais envergonhada do que eu já estava.

- Você sabe que tem muita coisa envolvida nisso, certo?

- Eu sei que você é na sua, que eu trabalho muito, mas não consigo te tirar da minha mente. Eu passo o dia querendo sentir seu cheiro, querendo te abraçar, quando está do meu lado não consigo tirar os olhos de você.

- Jenna, você está se declarando...

- Eu sei, e me desculpa se você não está afim de mim, mas preciso que você saiba. Você pode estar afim de outra pessoa, mas quero falar o que eu sinto.

Vozes do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora