Jenna
Aliyah e eu deixamos a Emma em casa, conversamos um pouco com os pais dela, depois nos despedimos.
- Você está muito afim da Emma, né ?! - Minha irmã perguntou tão do nada que eu quase bati o carro.
Olhei rápido para ela, e depois voltei o meu olhar para o trânsito.
- De onde você tirou isso? Somos amigas...
- Jenna, não precisa mentir. Sei que você gosta de garotas, e parece que você está muito afim da Emma.
- Você acha que nossos pais perceberam? Ou pior, você acha que a Emma percebeu?
- A Emma, eu tenho certeza que não percebeu, já o nossos pais...
- Como assim, Aliyah?
- Já saiu fofoca de você com outras garotas, e eles me perguntaram, mas eu disse que não sabia de nada. E ontem a mamãe disse que a Emma daria uma ótima nora.
Será que meus pais sabem?
Mas se eles sabem, por que nunca me perguntaram nada?
- Eai, você gosta da Emma?
- Não sei, Aliyah. - Respondi sinceramente. - Ela é toda linda, tímida, e talentosa. Já viu o sorriso dela ?
- Você está muito apaixonada, isso vai dar um problemão.
- Por que?
- Você é famosa, Jenna. As pessoas vão julgar a Emma, dizer que é interesseira. Vão inventar coisas e ser preconceituosos.
Aliyah tem razão.
- As pessoas são ruins. Mas não vou deixar de viver minha vida por causa de ninguém.
- Emma é diferente de você, mas acho que pode dar certo.
- Acha que ela pode gostar de mim?
- Quando você fica secando, ela também fica te olhando.
- Será?
- Jenna, até a mamãe percebeu os olhares. Não sei o papai, mas a mamãe eu tenho certeza que apoia.
- Achei que minha sexualidade fosse algo complicado, não sei como conversar com nossos pais sobre isso.
- Seja você mesma, nossos pais têm orgulho de você.
Aliyah olhou pra frente e ficou em silêncio.
- Eles também tem orgulho de você. Eu também tenho. - Falei e notei que minha irmã me olhou. - Sei que fico muito tempo longe de casa, mas sinto sua falta, queria ser mais presente. E eu te amo, maninha.
- Eu também te amo.
- Eu não me importo de trabalhar pra você ter tudo do bom. Eu quero que você tenha orgulho de mim.
- Mas eu tenho, Jenna. Você nos dá uma vida muito boa, pena que pra isso você tem que ficar longe.
- Vou conversar com a Joy, prometo que vou tentar diminuir o "ritmo".
- E agora tem a Emma. Se você for tentar algo, tem que ser mais presente.
Emma é uma garota peculiar, não é minha fã de carteirinha, não fica tentando invadir minha privacidade, me respeita, e me faz companhia.
Meu coração fica tão quentinho quando ela está comigo no estúdio ou em qualquer outro lugar.
- Você está pensando nela. - Aliyah falou rindo.
- Só que a Emma é especial.
- Você já falou isso mil vezes. Tenta demonstrar que está apaixonada por ela.
- E como eu faço isso?
- Sei lá, você é mais velha que eu. Nunca fiquei com ninguém.
- Você é bv ? - Perguntei sem acreditar nessa história. - Isso é novidade.
- Eu já disse que não acredito muito nas pessoas. A maioria que se aproximou de mim foi por sua causa.
- Me desculpa por isso.
- Tudo bem, talvez não era pra ser.
- Mas você gosta de garotos ou garotas ?
- Acho que gosto dos dois.
- Eu tenho ciúmes, então não arrumei um namorado ou namorada tão cedo.
- Se liga, Jenna.
[...]
- Você é do tipo que insiste ou substitui amores... - Aliyah fala se deitando ao meu lado na cama.
Assim que chegamos em casa eu fui tomar banho, depois jantei e vim para o meu quarto.
Escrevi uma frase da minha nova música no twitter.Você é do tipo que insiste ou substitui amores?
Emma foi grandona quando escreveu Amor Trabalho, estou louca pra lançar. Quero saber qual vai ser a reação dos meus fãs.
- Emma escreveu essa música, e estou dando uns spoilers no Twitter. - Falei sem tirar os olhos do meu celular.
- Essas suas fãs são umas safadas, olha os comentários. Tão falando que se for você, elas insistem pra sempre. - Aliyah continuou falando. - Mas pensando por esse lado, eu também não iria substituir um amor, eu preferia insistir.
- Uhum...
Continuei olhando algumas coisas no celular, confesso que não estou prestando tanta atenção na minha irmã.
- O que você tanto vê nesse celular? - Aliyah pegou meu celular. - Um violão? Você não tem violões demais ?
- Que saco, vou ficar mais tempo fora de casa. - Falei brincando.
- Sério, tem dois aqui no seu quarto, três ou quatro no estúdio. Agora está comprando um violão de trinta e nove mil reais.
- Eu gosto de violão, ué...
- Jenna, sério.
- Tá bom, esse aí vai ser um presente.
- Caralho, mas um presente de trinta e nove mil?
- É porque vem com um estojo preparado para guardar ele.
- Vai dar esse celta pra quem?- Minha irmã e suas piadas ridículas. - Cara, nem um celta é caro assim.
- É que o violão da Emma está velhinho e não tem capa...
- Então compre uma capa...
- Não Aliyah, quero dar algo legal. Você disse pra eu demonstrar que gosto dela, então pô.
- Eu falei pra conquistar ela, não pra comprar uma casa e dar de presente.
- É só um violão, qual é?!
- Tudo bem, o dinheiro é seu. Já que vai dar um rim pra ela, pelo menos convida sair.
- Medo dela negar... - Fiz careta.
- Vocês são amigas. Se ela não for com interesse romântica, pelo menos vai na amizade.
- Bom, vou terminar de comprar o violão, depois penso nessa história de chamar pra sair.
- Aproveita e pensa em como vai dizer para os nossos pais que você gastou trinta e nove mil reais em um violão.
- Mas o dinheiro é meu, e eu já gastei bem mais no violão que está no estúdio.
- O dinheiro é seu, mas lembra que você escolheu dar satisfação do seu dinheiro pra eles. Inclusive, o papai e a mamãe cuidam disso pra você.
- Eles e a Joy cuidam de tudo pra mim.
- Joy cuida da sua carreira, e nossos pais cuidam do seu dinheiro. Inclusive, triplicaram seu dinheiro.
- Eu sei, papai manda um relatório mensalmente de tudo pra mim.
- Vai ter que explicar a compra do violão. - Aliyah se levantou da minha cama. - Boa sorte, maninha.
✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vozes do Amor
FanfictionJenna é uma jovem estrela da música que, apesar do sucesso meteórico desde os 16 anos, sente o peso da exposição e da pressão do mundo artístico. Com sua empresária e melhor amiga Joy tentando equilibrar seu caminho, Jenna decide tirar férias e recu...