Jenna
Já está de noite, e a chuva não para de jeito nenhum.
A Joy foi embora depois do almoço, e Emma, Aliyah e eu ficamos assistindo filme.Depois do almoço meus pais foram para o escritório, eles estão vendo a compra de algum imóvel aqui na região.
Foi um dia muito legal, tirando a parte que a Aliyah ficou soltando piadinhas sobre mim e a Emma, e vez ou outra a minha linda garota ficou vermelha de vergonha.
Minha garota só nos pensamentos, porque na vida real....
- Acho que vou chamar um Uber, está muito tarde e a chuva não para. - Emma falou pegando o celular na mochila.
- Dorme aqui, Emma. Está chovendo muito, é perigoso.
Valeu, Aliyah.
- Não acho uma boa ideia, tem meus pais...
- Faz o seguinte, vocês duas ficam aqui e eu vou falar pra mamãe ligar para os pais da Emma, pra ver se eles deixam ela dormir aqui. - Aliyah se levantou do sofá e foi em direção ao escritório.
- Sua irmã é maluquinha. - Emma comentou.
- Maluca, mas é do bem. E nesse caso ela tem razão, é perigoso sair nessa chuva.
- Vocês são cuidadosas demais.
- Só cuidamos de quem gostamos muito.
- Então, como seus pais tem o número dos meus?
Emma desconversou, será que isso foi um fora disfarçado?
- É que eles tem o seu contrato com a gravadora, e como seus pais assinaram por você, eles tem que ter o contato, endereço e tudo mais...
- Entendi.
Emma ficou quieta e procurou não fixar o olhar em mim, mas suas mãos não disfarçaram seu nervosismo. Ela aperta a alça da mochila, e mexe com os dedos de força apreensiva.
- Está nervosa?
- Só não gosto de atrapalhar.
- Você não atrapalha nunca, Emma.
- Eu sou meio travada.
- Eu sei. - Sorri meio abobalhada. - Sabe, pela primeira vez estou te vendo sem regata.
Emma deu uma risada meio sem graça.
- É que eu vim da faculdade direto pra cá, e não coloquei nenhuma na mochila.
- Você fica linda de regata.
- Para, eu fico com vergonha.
- Ei gays, mamãe falou com a mãe da Emma, e ela deixou. Finalmente a Emma vai dormir aqui em casa. - Aliyah disse sorrindo.
- Emma, a sua mãe deixou você dormir aqui hoje. Ela também acha arriscado sair no meio desse temporal. - Minha mãe veio até a gente. - Acho que você pode dormir com a Aliyah e as meninas te emprestam alguma roupa.
- Foi mal, mãe. Mas no meu quarto não rola, ta uma bagunça. Ela dorme com a Jenna.
Aliyah, sua filha da puta...
- Você pode dormir com a Jenna ou em um quarto de hóspedes, você escolhe. - Minha mãe olhou o celular. - Pedi para o tio de vocês entregar a pizza aqui, quando chegar você paga, Jenna.
- Quanta hipocrisia, mãe. - Falei rindo. - Emma pode dormir aqui porque é perigoso ir pra casa nessa chuva. Mas a pizzaria do tio Rodrigo pode ter entregador rodando a cidade nessa chuva...
- Você está reclamando da Emma dormir aqui? - Minha mãe arqueou as sombrancelhas e segurou a risada.
- Não, claro que não.
- Só pra você ficar mais tranquila, a pizzaria do seu tio não está fazendo entrega nessa chuva. Mas como ele ama as sobrinhas, ele mesmo vai vir de carro entregar.
- Não queria atrapalhar, senhora Natalie.
- Emma, não precisa me chamar de senhora. E você nunca atrapalha, meu bem. - Minha mãe falou toda carinhosa. - Agora vocês esperem as pizzas, e fiquem a vontade.
- Mas e você e o papai?
- Nos estamos satisfeitos. Tomamos muito vinho e comemos queijo enquanto estávamos revisando alguns contratos.
- Tá bom, mas você vai voltar a trabalhar essa hora? - Perguntei desacreditada.
- Eles estão acostumados a trabalhar até tarde, Jenna. Se é que ficam realmente trabalhando naquele escritório...
- Aliyah, você me respeita... - Mamãe falou envergonhada. - Estou indo, meninas. Boa noite, e se comportem.
- Mãe, estamos na mesma casa. - Falei como se fosse óbvio.
- Eu sei.
✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vozes do Amor
FanfictionJenna é uma jovem estrela da música que, apesar do sucesso meteórico desde os 16 anos, sente o peso da exposição e da pressão do mundo artístico. Com sua empresária e melhor amiga Joy tentando equilibrar seu caminho, Jenna decide tirar férias e recu...