Emma
Joy e a Jenna me trouxeram para casa. Têm quase uma hora que cheguei, e desde então meus pais e a Jenna estão conversando.
- Então Emma vai receber uma bonificação por cada música incluída no seu álbum? - Meu pai perguntou.
- Ela vai receber o correto. Ela pega uma parte dos lucros das músicas. E vai ganhar um salário fixo se ela topar ser minha compositora oficial, ou seja, compor só pra mim.
- Bom, por mim tudo bem. - Minha mãe concordou. - Mas tem que ser em horários que não atrapalhar a faculdade que ela vai começar...
- Vamos colocar isso no contrato. Também quero dizer aos senhores, que vai ter dias que vou precisar dela lá na minha casa para compor comigo. Assim como o Hunter também vai.
- Tudo bem, senhorita Ortega.
- Bom, amanhã vão com a Emma para a gravadora, o contrato vai estar pronto. - Jenna se levantou do sofá e apertou a mão dos meus pais. - Preciso ir, tenho que descansar.
- Você não é muito nova para tantas responsabilidades? - Meu pai perguntou a Jenna e eu fiquei com vergonha.
- Talvez. Mas é a vida, não tem como mudar.
- Tá bom.
- Boa noite, senhor e senhora Myers.
- Boa noite, Jenna e Joy.
Eu fui levar elas até lá fora, Joy entrou no carro e a Jenna parou perto de mim.
- Eles são pessoas boas, gostei deles.
- Meus pais são legais.
- Por isso você é tão especial. - Jenna falou e eu fiquei com vergonha. - Boa noite, Emma.
- Boa noite, Jenna.
Jenna entrou no carro, e então o carro saiu.
Entrei para dentro de casa e meus pais estavam me olhando.
- Você conseguiu um trabalho fixo, parabéns filha. - Meu pai falou todo orgulhoso.
- Eu gosto de escrever. Então, pra mim não é nenhum trabalho.
- Mas vai receber um salário todo mês, e ainda vai entrar na faculdade. Meu Deus, estou tão orgulhoso de você.
- Jenna aparenta ser uma menina muito boa e educada.
- É mãe, ela é Jenna Ortega. Pensei que ela fosse mais chata e metida, mas me surpreendeu.
- Ela faz um sucesso danado. Apesar das músicas não serem do meu tempo, eu ouço as vezes.
- Hunter também conseguiu uma ajuda no álbum dele, e vai estar comigo. Jenna não gostou das composições dos outros artistas, preferiu as minhas e as do Hunter.
- Ela sabe escolher bem, sinto que as coisas vão melhorar. - Meu pai já está pensando positivo até demais.
- Se vão melhorar eu não sei. Mas pelo menos a minha faculdade eu vou conseguir pagar sozinha, então vocês não vão precisar morrer de trabalhar por minha culpa.
- Não seria sacrifício trabalhar para pagar sua faculdade. Sua mãe e eu iríamos trabalhar sorrindo, era por um bom motivo. Nós já trabalhamos felizes por cuidar da sua irmã que está fazendo faculdade.
- Eu já estava fechando umas diárias como faxineira na casa de uns ricaços. - Minhas mãe disse.
- Não precisa, mãe.
- Esse mês vamos passar mais apertados, então vou pegar essas faxinas.
- Eu não vou falar mais nada. - Não gosto de ver minha mãe lavando chão. - Vou tomar banho e depois dormir. Boa noite, amo vocês.
- Boa noite, minha filha.
Dei um beijo na bochecha de cada um e fui para o meu quarto organizar as coisas.
✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vozes do Amor
FanfictionJenna é uma jovem estrela da música que, apesar do sucesso meteórico desde os 16 anos, sente o peso da exposição e da pressão do mundo artístico. Com sua empresária e melhor amiga Joy tentando equilibrar seu caminho, Jenna decide tirar férias e recu...