⚠️ Terá spoilers do filme, e cenas brutais.
S/n POV
Eu tentava levantar, minhas costas ardiam em uma dor aguda. O palhaço havia me jogado em uma pequena mesa de vidro que havia em minha sala.
Eu levanto devagar, e vejo Sienna em uma cadeira amarrada e o palhaço mostrando o corpo morto de sua tia.
Rastejo meu corpo até uma estaca de madeira que estava caída no chão, provavelmente da cadeira que ele jogou.
O palhaço corre até o outro cômodo e volta com uma coroa feita de espinhos, ele coloca em Sienna e eu escutando seus gritos decido agir.
Me levanto em um pulo e bato em sua cara com o bastão, rapidamente começo a desamarrar a garota. Tiro a fita em sua boca e desamarro suas mãos.
Sinto o palhaço se levantar e o chuto, sinto algo rasgar minha perna e o vejo com uma faca.
Sienna se levanta e corre em direção a sua lâmina, e o palhaço corre pra cima de mim.
O palhaço segurava a faca enquanto eu estava no chão, acabou pra mim.
Coloco minhas mãos na frente do meu rosto mas nada acontece, sinto algo pingar em meu pé.
Tiro minha mão do meu rosto para ver Sienna segurando sua lâmina cravada na boca do palhaço.
Ela vira a faca fazendo o palhaço se contorcer me fazendo dar um pequeno pulo.
O corpo do palhaço cai, e ela observa por alguns segundos.
Sienna começa a chutar a cara do palhaço, e não para. Eu observava em choque e então olho para seu rosto que estava cheio de lágrimas, me levanto sentindo uma piora em minhas costas mas não ligo.
Agarro a garota que solta um grito e começa a chorar.
- Acabou, acabou..- Digo em um sussurro em seu ouvido e ela vira seu corpo para mim me abraçando.
Pegamos o corpo do palhaço e botamos fogo no quintal, Sienna ao meu lado estava em silêncio.
- Obrigado por ter me salvado. - Eu digo sem olhar para a garota.
Sinto ela me olhar e me viro para a mesma, Sienna não diz nada.
Ela vem para cima de mim e sela nossos lábios, era um beijo desesperado e calmo ao mesmo tempo, cheio de emoções.
Eu abraçava o corpo da garota e sentia ela relaxar sobre meu toque.
Ela separa nossos lábios e encosta sua cabeça em meu peito.
- Vamos ficar bem. - Ela diz me soltando um sorriso e eu faço o mesmo.
Abandonamos a casa e fomos morar em outra cidade, começando do zero.
——-;——-;——-;——-;——-;——-;
👹 - Eu deixaria ela me enforcar, me colocar de quatro enquanto me espanca falando que sou seu depósito de porra 😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls.
FanfictionGirls x Girls S/n = Seu nome S/a = Seu apelido S/s = Seu sobrenome