01

245 18 1
                                    

A fic será retirada em breve só foi feita pra exercício de escrita.
Quando eu terminar de revisar deixarei por duas semanas e enfim irei retirar.
A estória não ficou bem escrita, o enredo curto e com muito pulos de tempo. Foi só pra exercitar a escrita mesmo.



O ômega de 23 anos estava sentado em sua cadeira de balanço enquanto mexia em seu celular e ao mesmo tempo ficava de olho nas três crianças cheia de energia brincando e correndo pela sala.

Ah seus amados filhotes, Jungkook era um ômega que amava crianças e quando engravidou enlouqueceu. Ficou tão feliz de saber que teria finalmente seu próprio filhote pra amar e cuidar.

E quando soube que eram trigêmeos por Deus esse menino pulou de felicidade. Sua família dizia que jungkook era meio maluco por ter ficado tão feliz de saber que teria trigêmeos. Diziam que qualquer pessoa surtaria por ter três filhos de uma vez.

Jungkook era louco por filhotes e se dependesse dele teria uns dez o que deixava seu alfa, Park Jimin doidinho. Jimin já surtava com três crianças imagina umas dez no seu pé querendo colo.

Não que não amasse seus filhos, pelo contrário amava e muito seus pequenos, mas tinha vezes que parecia que iria ter um infarto quando os três de uma vez chorava pedindo colo quando chegava do trabalho. E olhe que era jungkook que passava a maioria do tempo com os pequenos.

Se pudesse Jungkook estaria correndo e pulando com seus filhotes, se não fosse pela barriga de cinco meses. Estava grávido novamente, convenceu seu alfa de ter mais um filhote e os dois estavam mais felizes do que nunca.

Mas seu alfa enlouquecia e vivia dando sermão pelo marido viver brincando com os filhos, é óbvio que tomava cuidado ao máximo mas as vezes não resistia a carinha de dengo dos pirralhos e brincava junto com eles, correndo e pulando.

- Papai - Jeongmin o único ômegas dos três chamou seu pai que "babava" observando os filhos brincar, estava com a maior cara de bobo.

- Que foi mozinho?

- O papai vai chegar que holas? - Falou embolado, Jeongmin era o único que não sabia ainda pronunciar o r. Sempre trocava pelo L

Os pais levaram ao fonoaudiólogo mas ainda assim o menino ainda não tinha desenvolvido muito bem a fala, além de trocar o r pelo l, as vezes falava tão embolado que nem seu pai ômega que era o tradutor do menino entendia.

- Seu pai vai chegar nestante neném.

- Cando ele chegar a genti podi i no paquinho blincar? - fez biquinho e ficou todo dengoso jogando seu charme.

- A gente vai almoçar e depois de descansar a gente vai.

- A genti pode chamar o meu amiguinho? - aumentou o bico ficando extremamente fofo.

- Oh amor, seu pai vai ficar com ciúmes de você com ele.

- Hum - ficou tristonho e abaixou a cabeça. Seu pai era muito ciumento principalmente com Jeongmin que era o único ômega.

- Eu falo com seu pai, ta bom? Mas não posso prometer nada.

O garotinho iria falar, mas foi derrubado pelo seu irmãos alfa que se jogou em cima dele e outro veio junto caindo por cima, Daehyun e Hyungmin chegaram afoitos querendo brincar.

- Jesus, Maria, Jose!! - Jungkook chegou pra acudir o menino que foi derrubado e esmagado - Daehyun e Hyungmin!! Já falei pra tomar cuidado com o irmão de vocês! - Puxou os dois meninos pelo braço.

Os dois alfinhas eram mais forte que o pequeno ômega. E por serem crianças não sabiam da força que tinham, por mais que eles fossem crianças eram alfas e Jeongmin ômega. Ele era mais sensível a dor.

A FAMÍLIA PARK Onde histórias criam vida. Descubra agora