07

46 5 0
                                    

Pode conter erros




A ligação era apenas quando os lobos se uniam e prometiam ficar juntos não importa o que vier. Óbvio que foi uma ligação inocente até porque seus lobos também eram inocentes. E não havia paixão, mas muito provavelmente poderia acontecer deles se apaixonarem na adolescência.

Hyongmin havia marcado Taehy. Com o tempo a marca poderia sumir pela falta de paixão ou amor. Mas era muito raro isso acontecer e os envolvidos não se apaixonarem na adolescência, só se não forem criados juntos ou os pais separarem então desaparece. No caso deles seria muito difícil não se apaixonarem. Os lobos já estavam prometidos.

Os parks conversaram com os Kins. Taehyung surtou mas entendeu a questão. Era algo espontâneo e isso fez com que Jimin ficasse de olho em Jiwoon e Jeongmin.

Uma semana se passou e Taehy estava muito ciumento. Yoongi acabou descobrindo que realmente estava grávido, ele aceitou a gravidez e resolveu tirar o útero depois dela porque não era possível que depois de uma laqueadura ele engravidasse de novo.

Óbvio ele estava com medo, mas Taehyung estava fazendo tudo ser incrível.

— Dae – falou dengoso sentado na cadeira a mesa depois de almoçar pediu pros pais ligar me pra Daehyung – Vem aqui brincar comigo, chama Jeongmin e Hyongmin também pra gente brincar.

— Papai falou que hoje a gente não pode ir.

— Por que não?

— Vamos visitar o Noah.

Noah havia mudado de escola, havia feito amizade com os trigêmeos, e ele estava doente e els iriam visita-lo. Sobre Jihyun, os Parks conversaram com os pais do garoto e souberam que ele levou uma bela surra. Estaria mentindo se Jimin não tivesse rido muito disso.

Taehy que estava do lado fez um biquinho. Tinha muito ciúmes de Noah.

— Você vai hyung? – perguntou já que Hyongmin estava por perto e aparecia na câmera..

— Hum? – ele se aproximou – Ir pra onde?

— Você vai visitar o Noah? – cruzou os braços ciumento.

— Vou, ele está doente e nós somos amigos dele.

— Mas você não pode ir – fez um bico.

— Por que não?

— Porque não!

Hyongmin ficou confuso e Yoongi deu um sorriso.

— Taehy, ele pode visitar o amigo, qual o problema?

— Então por que ele não me visita?

— Por que ele estava aqui anteontem.

— Mas, mas, hum, eu não gosto disso.

Yoonjay voltou a conversa com Daehyung e Taehy ficou tristonho.

— Tio eu posso ir ai? – perguntou Daehyung ao Yoongi aparecer na câmera – Papai falou que se o senhor deixar vai me levar ai.

— Deixo, pestinha.

— E Hyongmin também pode vim?! – Taehy perguntou animado

— Pode vim os três.

— Sophia pode também? – Daehyung perguntou

— Por que ela tem que vim?

— Pra gente brincar todo mundo junto.

— Sophia saiu pra casa dos tios dela com a mãe e o irmão, acho que ela não vai poder vim – Yoongi esclareceu.

— E se pudesse ela não iria vim não! E ela já tem um novo alfa!

A FAMÍLIA PARK Onde histórias criam vida. Descubra agora