Pode conter erros.
— Park Daehyung!
Jungkook chamou a atenção de seu filho que havia acabado de derrubar suco na sala de propósito.
— Seu menino levado! Agora pra você aprender vai limpar toda essa bagunça.
Foi atrás de um rodo pano e balde de água. Jungkook tinha um mop mas queria que ele tivesse todo o trabalho pra aprender o que é trabalho duro desde criança. E que suas ações tem consequências.
— pode limpar em – entregou tudo ao filho.
Ele pegou o pano e secou o lugar e depois jogou o pano dentro do balde com água.
— Papai não consigo torcer.
— Vamos consegue sim.
— Não consigo não!
— Deixa de manha, sabe sim
Ele deixou o drama de lado e bufou torcendo como sabia colocou o pano no rodo e começou a limpar.
Hyongmin veio correndo todo sujo do quintal com os pés sujo de lama. Daehyung estava concentrado limpando. Logo Hyong correu até o baú de brinquedos na sala e melou o chão de lama.
— Você não está vendo que eu limpei!!
— É só limpar de novo! – deu língua e iria sair mas recebeu uma pancada nas costas.
— Park Daehyung!!
Sim Daehyung havia dado com o rodo nas costas do irmão.
— Ai! – jogou o brinquedo que havia pego no baú no chão.
— Daehyung você vai ficar de castigo!
— Mas ele que começou!
— Mas não precisava dar uma rodada no seu irmão!
Por incrível que pareça o Hyongmin não chorou.
— Que saco, não pode fazer nada.
Ficou emburrado e sentou no sofá pra ficar seus minutos de castigo. Jungkook havia trocado de sofá por um de outra cor que não fosse branco... O ômega não ressitiu e tirou uma fotinha do filho despercebido e todo emburrado.
— E foi assim que você ficou de castigo por ter dado uma rodada no seu irmão – Jungkook disse rindo para os três adolescentes curiosos vendo o album de foto.
— Eu deveria devolver ne não Daehyung!
— Só vem na mão fi
— Vocês dois deixem de graça!
— Vocês sempre foram brigões desde de criança – Jeongmin disse rindo.
— E você um bobão da corte – disse hyongmin que levou um tapa.