12

39 4 0
                                    

Não revisado

Um mês depois

Yoongi, Jungkook, Hyongmin e Taehy estavam em um consultório médico. Taehy estava deitado na maca e levantou a blusa e ajeitou o short abrindo o botão e zíper. O médico colocou um pano por cima de suas pernas.

— Eu irei passar esse gel é um pouco gelado.

Colocou o gel o que Taehy arrepiar com o contato gelado em sua pele quente.

— Vamos vê – pegou o transdutor e passou pela sua barriga fazendo um pouco de pressão.

— Ai eu acho que vou desmaiar – Jungkook disse ansioso mordiscando as unhas.

Hyongmin estava pálido e suando frio. Engolia em seco quade a todo minuto. Foi um choque quando Taehy acordou em certo dia e vomitou tudo o que comeu no banheiro. Taehyung quase chorou de tanta raiva.

Receosos, imaginando o que poderia ser decidiram marca uma ultrassom para retirar as suas dúvidas.

— Muito bem – olhou para o ômega que estava tranquilo diferente dos demais – Kim Taehy, certo? – Ele assentiu – Parabéns, eu acho, você vai ter uma garotinho.

Jungkook ficou branco e Hyongmin quase caiu duro no chão.

— Gente ele com certeza está zoando. Já pode parar Seokjin – Yoongi disse sabendo como aquele médico, primo de mesmo, era – Ele só estaria de um mês, não daria pra vê o sexo.

Jungkook e Hyongmin respiraram aliviados.

— O que me faz pensar que os bebê pode ser um lúpus..

— Está falando sério? Ele está...?

— Olhe por si mesmo – apontou para a tela, eles não queriam acreditar – Olhem só, as mãozinha, a barriga, o pé e olha as pernas.

— Filho – Jungkook chamou, o menino estava mais braco que neve – Hyong, você está bem?

— Estou – colocou a mão na cabeça sentindo uma tontura sendo segurado pelo seu pai.

— Ele está bem? – Taehy perguntou a Seokjin que analisava o bebê.

— Você está tranquilo?! – seu pai perguntou incabulado. O garoto so tinha quinze anos..

— Eu vou fazer o que? Já está aqui – o garoto parecia ter tomado cinco Rivotril de uma vez, estava tão zen, tão calmo que os ômegas não conseguia acreditar.

— Com licença – uma enfermeira entrou na sala – Tem dois alfas do lado de fora Park Jimin e Kim Taehyung...

— Deixo-os entrar – disse antes que a enfermeira terminasse a fala.

Ela se retirou e fez um sinal para os alfas que entraram na sala..

— estão atrasados!

— Calma nego – Taehyung beijou o marido que já estava irritado.

— Pai eu não estou bem – Hyongmin disse enquanto Jungkook o segurava já que ele não conseguia ficar em pé direito.

— Não! – Taehyung disse ao olhar para tela do doutor – Po-po-por qu-qu-que te-tem u-um be-be-bebê?

Jimin olhou para a tela e os dois alfas se entre olharam.

— Puta merda!! – disseram ao mesmo tempo.

— Ai eu vou morrer! Eu tô sentindo uma dor no coração – levou a mão ao coração

— Não é só você, Tae – o, agora loiro, Park Jimin, levou também a mão ao coração.

A FAMÍLIA PARK Onde histórias criam vida. Descubra agora