11

44 4 1
                                    

Não revisado

— Hyong, isso não dar certo.

Os dois estavam tomando banho juntos no banheiro debaixo enquanto todos estavam dormindo.

— Relaxa – desceu os beijos pelo pescoço do garoto.

— Você quer mesmo fazer isso?

— Você não quer?

— Quero é que... Eu tô com vergonha.

— Olha se você não quiser...

— Eu quero! Eu quero mesmo.

— Tem certeza?

— Absoluta.

— Relaxa então.

— Seus pais vão nos pegar. Se eu for pego fazendo isso eu vou explodir de vergonha.

— Eles estão dormindo la em cima não da pra escutar. Mas se você não quiser está tudo bem ok?

— Tudo bem, eu quero – respirou fundo quando sentiu seu namorado deixar beijos em seus pescoço – Hyong, você tem camisinha?

— Sabia que estava esquecendo alguma coisa.

— Hyong! A gente não pode fazer sem camisinha, e se eu engravidar?

— Poxa, eu sou muito burro – bateu a mão na testa.

— E agora?

— E agora a gente não faz.

— Mas... Tudo bem não tem problema eu tomo anticoncepcional.

— Sério? Você não me disse isso.

— Eu comecei faz uns dois meses. Nem meu pai sabe.

— Vamos fazer ou não?

— Vamos, eu tomo a pílula depois.

— Tem certeza, você não precisa se força a nada.

— Eu quero! Tô falando que eu quero!

— Então tudo bem!

(...)

Eles sairam do banheiro, Taehy ajeitava seu short curto e mole de dormir. Eles deixaram tudo como encontraram, sem rastros. Subiram devagar as escadas.

Taehy sentia uma dor em seu baixo ventre e caminhava engraçado.

— Se você rir eu te mato – disse ao namorado que tentava não rir da situação.

— Perdão amor, ta engraçadinho você andando assim.

— Você vai vê o engraçado – fez um bico e estava emburrado..

— Quer remédios eu pego lra você..

— Não precisa.

Eles andaram até chegar aos quartos. Eles estavam em quarto separados, Taehy deu um selinho no namorado e entrou no quarto onde seu irmão dormia pesado.

Taehy e Yoonjay dormiam em uma quarto, Hyongmin e Jeongmin em outro e Jiwoon e Daehyung em outro.

Yoonjay dormia tão profundamente que não percebeu seu irmão saindo a noite..

— Onde você estava? – Jeongmin perguntou ao vê seu irmão entrando no quarto.

— Eu fui comer.

— Você não cansa de tanto comer – falava com a voz de sono porque havia acordado por sentir seu irmão subindo na cama – Vive comendo não sei como não engorda – virou pro outro lado morrendo de sono.

A FAMÍLIA PARK Onde histórias criam vida. Descubra agora