bonus

46 5 0
                                    

Jesse
Sempre fui a melhor feticeira que a existiu, fiz muitos feitiços poderoso mas depois que fui trabalhar para o Fabio isso ficou pior, ele estava obcecado por uma garota e fez de tudo para tela..
Jesse:
Vc tem certeza disso, não sei se vai dar certo!
Fabio:
Tenho sim, só assim eu vou saber que ele não vai vim atrás dela!
Jesse:
Mas se ele chegar a vela vai reconhecer o cheiro!
Fabio:
Isso numca vai acontecer.
Então comecei a fazer o feitiço, já tinha contratado uma moça para ser sua companheira eu só ia trocar os cheiro, foi muito difícil mas consegui, estava dando tudo certo até que o Fabio fala que ela estava vindo para o Brasil, o ruim e que ele não sabia para a onde.
Jesse:
Eu preciso saber para aonde ela vai Fabio?
Fabio:
E melhor vc vim para cá logo eu fique de te aprensentar com mim irmã lembra?
Jesse:
Não esqueci,já estou no aeroporto só vc vim me buscar querido.
Desliguei o celular e nem 20 minutos o meu irmazinho tinha chegado, tive que esperar a Anne voltar para me apresentar como a sua futura cunhada,o Fabio falou que ela não se lembra de nada e nem como chegou aqui para mim isso e muito estranho mas vou descobrir tudo. O Fabio e eu resolver investigar as coisa mas pelo que ficamos sabendo e que ela era uma boa pessoa que e não tinha namorado nem nada parecido, foi quando ele resolver ligar para ela para saber aonde ela estava.
Jesse :
O que ela falou para vc ficar com esta cara?
Fabio :
Ela falou que esta voltando e se eu podia busca-la no aeroporto, mas eu achei que ela estava muito estranha!
Jesse :
Hum, deve ser pela gravides e....
Ante que eu pudesse falar o celular começa a tocar.
Jesse :
Alo?
####
Jesse sou eu tem alguma coisa errada, o Marcelo saiu daqui de casa correndo como um louco, e quando chegou não me reconheceu e me mandou embora.
Jesse :
Como assim ele te mandou embora isso e estranho!
####
Ele falou que eu não sou a sua companheira e que era para eu sumir, eu até falei que estou gravida para ver se ele mas ele falou que eu estava mentido e me espussou e eu não sei o motivo, a gente estava aqui abraçado e do nada ele falou um nome mas eu não conseguir ouvir o nome mas depois disso ele saiu correndo e quando voltou estava estranho.
Jesse :
Droga eu não esperava por isso, vou ver o que eu faço só fica de olho nele...
Não esperei ela falar nada quando dei por mim o Fabio já estava pronto para sair.
Fabio :
Vou buscar a Anne ou melhor a katarina quando eu cjegar na casa dela eu te ligo ta!
Jesse :
Tudo bem, depois temos que conversar temos problemas!
Fabio :
Tudo bem, deixa eu ir!
Ele foi e eu fiquei ali tentando entender mas estava difícil estava deitada no sofá esperando o Fabio chegar quando o meu celular tocou.
Jesse :
Tudo bem?
Fabio :
Sim só a katarina que não esta bem então eu vou ficar aqui cuidando dela!
Jesse :
Tudo bem, até amanhã.
Deliguei e fui dormir no outro dia ele me levou na casa dela e percebi que ela não me reconhecia mesmo mas senti uma energia estranha o Fabio percebeu e logo destraiu a Anne, o tempo foi passando e a sua mãe apareceu e para nossa supresa ela tb não sabia quem era, já tinha se passado mas de meses e o Fabio tinha conquistado a Anne que agora usava este nome, e para a minha supresa eu agora estou completamente apaixonada pelo Rick o médico da Anne, o Fabio vivia viajando e percebi que a Anne sentia muito isso e eu estava tentando alertar ele e tb tinha uma pessoa nossa de olho nela.
Jesse :
Vc sabe que ficar muito longe dela e ruim né?
Fabio :
Eu consegui terminar tudo Jesse agora vou ter tempo para ela e meu filho.....

Comtinua. .......

Lutando pela felicidade!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora