Meu nome e Richard tenho 25 anos, sou médico, estava morando nos Canadá mas resolvi voltar para a minha cidade natal , tenho um irmão chamado Iago os nossos pais faleceram num acidente de carro, então só ficou eu e ele somos muito unidos, ele trabalha num laboratório de pesquisa nem famoso.
Richard :
Oi irmãozinho estou chegando!
Iago :
Nossa eu nem acridito que vc vai voltar morar aqui de novo!
Richard:
Mano eu vou ter que ir no consultório vou começar a trabalhar no lugar do doutor Luís.
Iago :
Ta bom, mas hoje vc vai conhecer a minha patroa e amigo, eu ka te falei dela
Richard :
Ta, deixa eu desligar que eu já cheguei, estou indo para o consultório até daqui a pouco.-- estava chegando quando uma moça esbarrou em mim, na hora que eu coloquei os olhos nela o meu lobo começou gritar como louco( companheira). Não era possível isso, ela me olhou e ficou pedindo desculpa, ela sorriu um sorriso lindo e ela falou seu nome Katarina, nome lindo como o da dona, e ela era mas linda com aquela barriga. Eu e o Iago eramos de uma matilha como os nossos pais, mas depois que eles morrerão nós desidimos sair. Me despedi da Katarina e fui falar com o doutor Luís, ele me passou todos os seus pacientes, como ele ia viajar hoje mesmo. Fui para casa e encontrei o Iago terminando de se arrumar então corri para tomar banho, me arrumei com uma calça jeans, uma camisa pólo e um sapato. O meu cabelo e curto, sou loiro olhos azul tenho 1;95 de altura e um musculoso vantagem de ser lobisomem, saímos e fomos até a casa da amiga dele, chegando lá levei um susto, era ela de novo minha companheira, ela me olhou e sorriu tão lindamente. No jantar eu reparei que o cara que ela falou que se dizia namorado dela ficou me encarando mas nem liguei. Fomos embora e comecei a conversar com o Iago,e ele me falou que o Fábio não e o pai do filho dela, e eles estão juntos a pouco tempo, e que o seu nome de verdade e Anne e que ela tinha perdido a memória, e que acabou de descobrir que a Julia e sua mãe. Ficamos conversando até a hora que o meu celular e o Iago tocaram na mesma hora, o meu era do consultoria, falando que uma paciente esta em estado grave, sai correndo ao chegar lá fui direto ao quarto foi quando eu vi ela deitada na cama soro.
Fábio:
O que vc esta fazendo aqui?
Richard :
Eu sou o médico, o doutor Luís viajou e eu que estou cuidado dos paciente deles.
Enfermeira :
Doutor, a sala de exames esta pronta!
Richard :
Certo, levem ela que eu já estou indo!-ela saiu e eu fui até a sala para pegar o portuária para ver o seu histórico médico, era tudo normal, ele falava que ela começou a consultar com o doutor Luís a uns 3 meses, e não tinham nenhuma doença, fui até a Katarina e comecei a examinar ela, o ruim que o seu estado dela não era bom, o seu bebê corria perigo tb. Resolvi deixa lá internadala para eu poder cuidar dela.
Richard :
Ela vai ter que ficar intenadala!
Fabio :
Pq, ela esta muito ruim?
Richard :
Ela ta correndo risco de vida, não só ela mas o bebe tb.
Julia :
Mas ela esta bem!
Fabio :
Nós brigamos e ela pediu um tempo mas depois que a gente tinha resolvido tudo ela começou a passar mal.
Carla:
Me deus, mas a gente pode vela Richard?
Richard:
Hoje não só amanhã, agora ela esta sedada vai acordar só amanhã.
Julia :
E dormir?
Richard :
Me desculpa mas tb não!-- eu não ia deixar ele do lado dela, então eu esperei eles ir embora, fui até o seu quarto e fiquei olhando ela, tão linda que acariciei o seu rosto e ela começou a abrir os olhos, e quando me viu deu um sorrir lindo.
Anne :
Oi, sabia que eu sonhei com vc e........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando pela felicidade!!!!!
WerewolfAnne e uma garota que morar com a mãe , as duas vivi viajando e se escondendo do pai dela !!!!!!!