a fulga

84 7 0
                                    

  Quando acordei vi que o Fábio estava arrumando as suas malas.
Anne:

Amor a gente vai viajar ?
Fábio:

Não não amor só eu mas eu não vou demorar ta, a Jesse vai vim ficar com vc mas só amanha ta.

Quando ele falou isso eu fiquei com raiva, eu teria que fugir hj.
Anne:

Vc vai viajar quando amor?
Fábio:

Daqui a pouco, mas não vou demorar muito tá .

Falei que tudo bem e continuei sentada na  cama até a hr que ele saiu. Fui até a porta do carro só para ver como estaca as coisa no quintal, foi quando eu percebi que os guardas estava indo andando pelas laterais, foi quando o Fábio saiu com o carro eu entrei e fui na cozinha. Falei com a cozinheira que iria ter folga hj mas trocou para outro dia só para me atender, então eu convenci  ela a fazer o almoço e chamar os guardar para comer. Peguei uma maçã e falei que eu ia ficar no quarto que não era para me chamar, esperei um tempo e comecei a arrumar tudo para fugir peguei dinheiro que o Fábio tinha guardado no seu escritório, quando vi os guardas entrarão fui saindo só quarto sem fazer barulho, tranquei a porta consegui sair sem ninguém perceber passei pelo murro que graça a deus eu baixo. Comecei a correr até que vejo o guarda da portaria então eu me escondi peguei um pedra e joguei num carro que tinha lá parado, quando o guarda foi até lá eu sai correndo sem ele me vê, quando eu estava na rua corri mas do que pude até achar um ponto de táxi. Vi que tinha gente nele então fui falar com a pessoa. Comecei a perguntar qual era o nome do bairro, o senhor que estava lá achou estranho.
Anne:

Me desculpa mas eu estou perdida!!

####:

Aqui e a vila esperança.
Anne:

Que cidade e esta?

Quando perguntei isso ele ficou me olhando mas logo respondeu.

###:

Aqui e a cidade MG .

Depois que ele me falou isso se levantou e começou a andar, eu acho que ele estava me achando uma doía, não demorou muitos o taxi chegou, eu entre nele e falei para o motorista me levar até a rodoviária. Não demorou muito e eu já estava lá peguei o meu celular e liguei para o Marcelo.
Anne:

Alô, amor eu já sei aonde eu estou .
Marcelo:

Aonde amor que wu vou ir te buscar.
Anne:

Estou em mina amor na rodoviária, mas não posso voltar para ia eles vão me pegar de novo.
Marcelo:

Amor eu já sei aonde vc poder ir, a minha família comprou uma casa no campo mas ninguém sabe disso então da para a gente ficar lá.
Anne:

Vc iria ficar comigo lá amor, mas e a minha mãe?
Marcelo:

Eu iria sim amor depois a sua mãe tb mas a gente vai ter que sair daqui agora antes dele perceber que vc fugiu.
Anne:

Ta amor vou comprar a passagem de ônibus e já vou ta antes que ele me achem aqui vou trocar de número para ele não me rastrearem ta te amo muito depois eu ligo. Depois que despedi dele peguei um papel a notei os números do Marcelo e joguei fora o celular, fui comprar a passagem e acabei indo numa loja e comprei um celular novo e um chip. Coloque o número do Marcelo na memoria e entrei no ônibus, a viajem ia durar 4 hrs então resolvi ligar para o Marcelo.
Anne:

Oi amor, eu já peguei o ônibus e vou chegar na cidade daqui a 4 hrs e vc?
Marcelo:

Amor eu e a sua mãe já pegamos o avião vamos estar lá em duas hrs. Mas eu vou estar lá quando vc chegar ta.
Anne:

Não vejo a hora de ficar nos seu braços amor.

A gente ficou conversando por mas de uma hora até que ele falou que tinha chegado. Nós despedimos e eu acabei dormindo, quando eu acordo eu já tinha chegado na cidade. Desci do ônibus peguei o meu celular tinha umas 20 ligação do Marcelo então eu retorno.
Anne:

Amor eu já cheguei.
Marcelo:

Eu sei estou te vendo.

Quando ele me falou isso eu virei e o vi mais lindo do mundo sai correndo e o abraço como nunca. Como eu estava com saudade daquele cheiro. Eu o abraço e beijo muito, eu estava com tanta saudade dos seus beijos como era bom tudo isso.
Anne:

Que saudade amor, eu nunca mas quero ficar sem vc nunca.
Marcelo:

Minha nossa eu estava ficando louco por não te ter nos meu abraço, por não sentir o seu cheiro o teu corpo perto do meu, que saudade amor.
Julia:

E eu aqui não ganho nenhum abraço?
Anne:

Mas e claro mãe, que saudade da senhora.

Abraço a minha mãe, e depois pergunto para ela sobre o Fábio, ela fala que depois ela iria me contar toda a história.

Fomos para a casa de campo, chegando lá o Marcelo me pega no colo e começa a me levar para o quarto, me coloca na cama e se deita em cima de mim, comoveu sentia falta disso de sentir ele assim bem perto de minha. Não demora muito e ele já tirando a minha roupa e eu a dele começando a beijar o meu corpo todo me fazendo gemer a cada toque. De repente ele já tava penetrando em mim, nesta hr eu vi que ele me completava em tudo, eu o apertava , mordia , beijava e gemia com cada vez que ele penetrava com força. Eu estava tão feliz, ficamos nós amando a noite inteira e parecia que ele não se cansava, ele ficava repetido que eu era dele só dele e de mas ninguém e eu amava ouvir isso.

Anne:

Vc tb e só meu !!!
Marcelo:

Vc que e minha ,só minha  e demais ninguém .
Anne:

Eu sou só sua meu amor para sempre.

 

Eu queria ficar assim com ele, sendo sempre amada por este homem lindo depois de um tempo acabei dormindo em seus braços.

Marcelo

Ru estava tão ansioso para vela que eu fiquei ligando para ela sem parar, mas ela não atendia as ligação. Foi quando o meu telefone toca e vejo o número era ela atendo logo, foi quando eu a vi de costa para mim. Ela estava tão linda logo que ela me viu saiu correndo em minha direção, eu abracei tão forte senti o seu cheiro, a sua boca na minha eu a desejava mas do que nunca. Ela abraçou a Julia e perguntou sobre um tal de Fábio, a mãe dela falou que depois falaria então eu a levei para a casa de campo e a peguei no colo. Eu não queria e nem podia perder tempo, eu precisava sentir ela debaixo do meu meu corpo, então eu a carrego até o quarto deito ela cama e já fico em cima dela , começo a tirar a sua roupa e ela faz o mesmo, eu começo a beijar o seu corpo tentando matar a saudade do seu corpo, volto para a sua boca a beijando cada vez mas ai eu começo a penetrar nela, quando ela começa a gemer e me deixando mas excitado então começo a penetrar 

Lutando pela felicidade!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora