ameaças

66 7 0
                                    

  Já tinha passado 3 meses e a minha barriga estava começando a aparecer, o Marcelo estava resolvendo uns assuntos com o seu pai, e eu fiquei com a minha mãe em casa quando alguém bate na porta, eu vou atender mas não vejo ninguém foi quando eu olho para baixo e vejo um bilhete.
( olá minha amada, estou com tanta saudade de vc, queria te encontrar ainda hoje, vou te esperar na cachoeira, daqui a 15 minutos de vc não aparecer eu vou ai te busca, e a sua querida mamãe vai pagar. Com amor Fábio....)

   Eu fiquei ali parada com o papel na mão pensando como ele tinha me achado. Foi nesta hora que ouvir a voz a minha mãe.
Julia :

   Filha esta tudo bem?
Anne :
   Estou bem mãe, eu vou ir dar uma volta na cachoeira tá.

Falando isso dei um beijo na sua bochecha e saiu comecei a andar mas rápido e ao chegar perto eu vi o Fábio do lado de uma árvore, quando ele me viu saiu correndo na minha direção, ele estava muito rápido em menos de meio segundo ele estava do meu lado.
Fabio ;

Oi meu amor que bom que vc veio!
Anne :.

O que vc quer Fábio?
Fábio :

   Vc minha querida, eu não posso ficar longe de vc!!
Su :

Eu não para lugar nenhum com vc.
Fábio :

  Vai sim queria euva sua mãe vai pagar bem caro, vc quer isso?

Nesta hora eu comecei s chorar, a minha mãe tinha sofrido tanto com o mostro do meu pai, eu ia fazer de tudo para não dogter mais.
Su :

  Eu preciso falar com ela.
Fabio :

  Não minha querida, nem pensar.
Su :

  Se eu sumir assim ela vai achar estranho, e vai sofrer muito.
Fabio :

  Pode deixar querida a Jesse vai cuidar disso, ela vai fazer a sua mãe pensar que vc foi viajar e que esta muito feliz!
Su :

  Uma coisa que eu nunca vou ser né!

Olho para ele com um olhar triste, ele veio até o meu lado e segurou no meu braço, e falou.
Fabio :

  Agora vamos meu amor, que a partir de hoje vc será minha, e vamos nós casar o mais rápido possível, eu quero vc só para mim.

Ele começou a me puxar até um carro e vi que Jesse já estava lá espetando por nós, foi quando eu senti uma picada no braço, não tive tempo para pensar eu estava tonta e desmao na mesma hora.

Lutando pela felicidade!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora