reencontro

131 7 2
                                    

      Eu sabia e toda vez que eu fazia magia usava muita energia e no meu estado era mas cansativa, mas eu queria muito que o Marcelo fosse feliz, então eu fiz o feitiço mas como todo o feitiço tem suas desvantagem, eu que que ele esquecesse do dia que me conheceu até o dia de hoje, então eu teria que fazer um bem poderoso para dar certo como teria que pegar todos que sabia sobre nós, peguei o livro que carregava comigo e comecei a procurar e achei e comecei que fazer a conjugaram de repente comecei a me sentir fraca mas não parei de fazer ele, depois de 1 hora eu consegui terminar o feitiço, mas percebi que eu estava sanguando pelo nariz, droga  pelo mesmo consegui, de repente bem a dor de cabeça forte e eu limpo o meu nariz, me arrimo e deito na poltrona e dormo se sonho.

                  Fabio

   Me despedi da Katarina quando ela foi para o aeroporto, como não conseguir segui - lá então comecei a pesquisar sobre ela, o pior que eu não conseguia tira - lá da cabeça, olhei para o meu relógio, e já estava na hora de ir buscar a Jesse, peguei o meu carro e fui para o aeroporto e lá estava ela como sempre chamando a atenção.
Fábio :

  Vc não toma jeito ne Jesse.
Jesse :

  Ola Fábio, tudo bem?
Fabio :

Tudo, vamos temos muito que fazer!-- fomos para casa e mostrei a foto da Katarina.
Jesse :

  Ela parece com a Anne,mas ....
Fábio :

  Mas o que Jesse?
Jesse :

  Não dei explicar Fábio, mas cinto que tem haver com magia.
Fábio :

  Vc que disser que ela pode ter slgiem usou feitiço nela?
Jesse :

  Pode ser! ___ continuamos convesando e tentando descobrir MSS algumas coisa, no outro dia ligo para os homens que estavam no Brasil, passei os dados dela para ele descobrir aonde ela esta hospedada e ficar de olho nela, como estava difícil de encontra - lá eu resolvi ligar para ela e dar uma de louco e perguntar sonde ela estava e quando eu ligo ela atende e para minha supresa ela já esta vindo embora e pediu para eu busca- lá e é claro e eu vou, aviso a Jesse, que eu falei que a gente era irmão então era para ela me tratar como tal, então depois de um tempo me arrumei e fui buscar a Katarina, e quando eu a vi ela estava pálida, fui rapidamente e a segurei pela cintura.

               Anne

  Acordei com o copiloto me chamando e falando que já tínhamos chegando, então me levanto um pouco tonta mas consigo andar, os rapazes pega as minhas malas e quando chego no roll vejo o Fábio, ele vem em minha direção e me pega pela cintura.
Anne :

  Oi Fábio, e pela sua cara eu estou horrível, né?
Fábio :

   Oi vc não esta não, só um pouco pálida, vamos vc precisa descancar!
Anne :

  Foi a última vez que eu viajo com eles mulhequinho na minha barriga.
Fábio :

  Mas falta pouco para ele nascer né?
Anne :

  Sim e vai ser o meu hominho lindo, nesta hora que que e ruim ser sozinha, mas quando ele nascer vai ser nós dois.
Fábio :

  Se depender de mim vc nunca vai ficar sozinha, e claro que vc tem ....
Anne :

  Fábio eu prometi que a gente is conversar quando eu voltasse, então vamos fazer isso depois de eu tomar um banho e comer sorvete pode ser.
Fabio :

Lutando pela felicidade!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora