Presente! !!!!

83 6 0
                                    

        Fabio
Depois que eu sai da casa da Anne fui direto para a minha qtando cheguei encontrei a Jesse com um livro nas mão.
Fabio :
Então?
Jesse :
  Estão tentando usar em vc mas não vão conseguir....
Fabio :
Temos. que descoarir quem é que esta usando tanta magia assim?
Jesse :
  E eu vou descobrir logo, mas o que aconteceu que vc já esta aqui?
Fabio :
A Anne quer ternimar comigo!
Jesse :
Pq?
Fabio :

   Por causa do meu ciumes!
Jesse:
  Hum, e vc a quanto tempo não se alimenta em?
Fabio :
A muito tempo, pq?
Jesse:
  Mudança de humor Fabio vc sabe que perigoso né?
Fabio :
Sim eu sei, vou caçar agora mesmo.---- falei isso e a caça e logo encontrei a minha presa, encostei o carro e logo ela veio.
Fabio :
  Eu quero te comprar por uma meia hora entra.---- falei isso e ela entrou fui no primeiro motel e nem esperei ela falar nada já a emprensei na parede e comecei a tirar a sua blusa abrir o ziper da calça e coloquei de lado a sua calcinha e enfiei com força eu esta sem sexo a muito tempo então a cada estocada eu pensava na Anne, quando a prostituta esta para gozar ataquei o seu pesçoso e suguei o seu sangue quando estava satisfeito larguei a mulher desmaiada na cama com o dinheiro ao seu lado e sui embora, chegando em casa encontro a Jesse sentada no sofá.
Jesse :
E ai melhor ?
Fabio :
Sim. ....--- derepente o meu celular começa a tocar quando eu olho e o numero da Anne.
Fabio :

Oi amor tudo bem?
¥¥¥¥¥
Oi Fabio é a Julia a Anne esta no hopital.....
Fabio :
O que aconteceu com ela?---- a mãe dela falou tudo o que tinha acontecido eu e a Jesse fomos correndo até lá, quando chegamos encotramos a dona Julia. 
Fabio :
Tem alguma noticia dela?
Julia :
Ainda não?--- derepente o Richard entra e vem até nós.
Rick :
Vamos ter que fazer o parto logo eu ai chamar vcs dois pois a Anne não para de chamar os seus nomes.----eu fiquei muito feliz que ela me queria por perto mas acabei notando os olhares entre a Jesse e o Rick. Fomos nós arrumar para entrar na sala de parto quando entramos a minha linda estava deitada na maca pronta para o prosedimento.
Fabio :
  Amor eu estou aqui!
Anne :
Vc veio, me perdoa eu não queria te afastar eu só quero que vc saiba que eu te amo.--- ouvir estas palavras foi maravilho eu a beijei na testa foi quando o Rick.
Rick :
Então mamãe vamos colocar este menino no mundo.
Anne :
Tá doendo muito!
Rick :
Então vamos lá coloca força....---ele falou isso e a Anne começou a apertar a minha mão e fazer força depois de 10 minutos começamos a escultar o choro.
Rick :
Aqui o seu menino, qual o nome dele?
Anne :
Ele vai se chamar Rafael, o meu amor a mamãe e o papai te ama muito viu....
Fabio:
Oi meu filho vc vai muito amado viu.....  ---- na mesma hora o Rafael sorriu tão lindo depois eu tive que sai da sala quando cheguei na sala de espera encontrei a Jesse e os amigos da Anne.
Iago :
  E ai como eles estão?
Fabio :
  Eles estão otimos, o Rafael é lindo!--- nesta mesma hora a mãe dela aparece.
Julia :
  Ele esta no berçario a gente pode ver ele....--- nós fomos lá ver o meu menimo que era muito lindo ele parecia muito com a Anne. Já estava no quarto com a Anne e nós bebê como era bom poder segurar ele toda vez que ele ouvia a minha voz ele dava uma risadinha a Anne tb estava mas feliz e isso era bom....
                Anne
Nunca fique com tanto medo com eu tive quando pensei que ia perder o meu filho e o que deu para perceber e que não adiantou de nada então resolvir não lutar contra o Fabio já demortou que me ama e que já ama o meu Rafael e isso para mim e tudo.....
       3 mês depois.....
O Fabio teve que viajar para resolver alguns assuntos da sua empresa isso já faz quase 2 mês, minha mãe tb teve que ir ao Brasil acertar tudo por lá para vim morrar de vez aqui consegui uma empregada muito boa, o Rick e eu tornamos bons amigos ele até esta saindo com a Jesse. O Fabio me liga todos os dias e ele falou que talvez ele vai chegar amanhã estou tal ansiosa para ver ele....
                Fabio

Já fazia mas de 1mês que eu estava longe da Anne e do meu filho, e isso mesmo tanto que eu insisti que ela deixou eu colocar o meu sobrenome no meu menino agora ele é meu filho tb, a Jesse conseguiu colocar uma pessoa de confiança para vigiar e proteger a Anne e o Rafael, conseguir resolver tudo e agora estou voltando para a casa da Anne para fazer uma supresar a Marta falou que tem dias que ela se queixa de dores de cabeça mas ela fala para a Marta não me contar, já cheguei e liguei para a Marta e falei para ela levar o Rafinha para passear para eu poder ficar as só com a Anne, espero ela sair e entro em casa vou atras da minha amada que esta no quarto arrumando o close.
Fabio :
  Vai ter espaço para as minhas roupas.---falo isso e ela vira assustada e depois de um tempo pula no meu colo.
Anne :
Que saudade, pq não me avisou que ia chegar hj?
Fabio :
Quis te fazer uma supresa amor.---falo isso e começo a beija- lá sem esperar já começo a tirar a sua roupa e deita- lá na cama, tiro a minha tb e começo a ama- lá.
Fabio :
Como eu esperei para tela nos meu braços meu amor, eu te desejo tanto.
Anne :
Eu tb te desejo muito Fabio....te amo.....--- ouvir isso da boca dela era maravilhoso estava amando ela isso era um sonho e ouvir seus gemido para mim era com um presente o melho que já recebi na vida.......

Lutando pela felicidade!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora