verdade sombria

157 7 0
                                    

   Acorde no dia seguinte e estava deitada no peito do Marcelo, parecia um sonho ele estava aqui comigo. Levantei devagar para não acorde- lo e fui ao banheiro tomar um banho, estava enchendo a banheira quando sinto uma mão na minha cintura quando me viro e ganho um beijo.
Marcelo:

   Bom dia minha flor,saudades de mim hum ?
Anne:

  Bom dia meu amor, também te amo. E senti muita saudade, mas ... !

Eu não sei pq eu  não consegui falar que eu poderia esta grávida, eu não queria pressionar ele a nada .

Marcelo:

Amor o que foi, vc esta me escondendo me escondendo alguma coisa?
Anne:

E que eu estou com medo de falar e vc não gosta?
Marcelo:

Pq favor amor, eu te amo tanto confia em mim !

  Eu já estava chorando muito, mas ele me abraçou forte e ai me deu a coragem para falar tudo para ele.

Anne:

Amor eu te amo muito e não quero que vc se sinta obrigado a nada ! _ Ele ficou me olhando em entender nada ai eu falei - Marcelo eu estou grávida !

Depois que eu falei isso ele ficou me olhando sem falar nada, então eu me virei e comecei a sair do banheiro. Quando eu esta chegando na porta ele me puxou e me abraçou, e me beijou e disse que me amava mas que nunca e que estava a dar o que ele mas queria na vida uma família.

   Comecei a chorar nos braços eu estava tão feliz, agora eu ia ter uma família com o homem da minha vida e  ainda ter um filho dele tudo estava perfeito.

  A minha mãe sempre me ligava para falar como tava tudo correndo bem, o Marcelo sempre ficava do meu lado que me deixava muito feliz.

  Mas teve um dia quando eu estava na escola que o meu celular tocou, mas neste dia o Marcelo não tinha ia para a escola. Como eu estava no intervalo então atendo o telefone era um numero que eu não conhecia então achei estranho, quando atendo um homem começou a falar .

####:

Olha minha queria, quanto tempo que eu não ouvia a sua voz minha filha.

  Na hora que eu ouvir isso fique sem reação, só senti as minhas perna ficando fracas e quando eu ia caindo senti um braço me segurando. Quando eu dó por mim eu estava enfermaria da escola deitada numa maca, eu olhei de lado e vi o Fábio estava do meu lado.
Anne:

Oi, o que aconteceu?
Fabio:

Oi, vc não lembra que vc desmaio? Eu peguei vc e te trouxe para cá. Fiquei preocupado, vc estava tão pálida.
Anne:

  Obrigada , vc viu o meu meu celular, precisava ligar para a minha mãe e para o meu namorado.

  Quando terminei de falar isso o Fábio ficou estranho mas pegou o meu celular e me deu. Rapidamente liguei no telefone da minha mãe e ela atendeu, aproveitei que só tava o Fábio na enfermaria e comecei a falar tudo. Ela falou que ia vim embora rapidamente para ficar comigo, comecei a chorar e o Fábio me abraçou , não falei nada só aceitei o seu abraço, falei obrigada e liguei para o Marcelo e no segundo toque ele atendeu.
Marcelo:

  Oi minha princesa como vc ta aconteceu alguma coisa o nosso bebê ta bem?
Anne:

  Amor eu estou precisando de vc agora, por favor eu vou para casa te espero lá ta te amo muito!!!
Marcelo:

Lutando pela felicidade!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora