O Fábio almoçou e depois eu falei para ele e eu teria que arrumar as malas para eu viajar.
Anne :Desculpa mas eu tenho mesmo.
Fábio :Eu não quero te atrapalhar!
Anne :Não e isso Fábio, vamos fazer assim, como eu vou ficar longe por 2 dias eu deixo vc fazer o jantar ta.
Fábio :Hum, eu sou péssimo para cozinha.
Anne :Então ta, eu faço o jantar e vc me deixa arrumar a mala tá. ___ então ele foi embora e fui arrumar as malas, eu tinha uma reunião com um grupo de empresários, e o bom disso e que era no Brasil e eu poderia ver o Marcelo, e claro que eu não ia falar nada para ele ia ser supresa. Terminei e fui para o mercado que tinha perto de casa, comprei algumas coisa e comecei a andar pela calçada destraida pensando em como seria o meu emcontronto com o Marcelo, eu dei por mim já estava em casa, entrei fui para a cozinha e comecei a preparar s jantar mas o pior e que estava gostando da companhia dele e isso era errado comecei a pensar em tudo que aconteceu quando eu conheci ele na escola, ele me ajudou e tb me tratou super bem, e tb quando a gente fez amor pela primeira vez eu me senti tão amada e isso foi bom, Anne para de pensar nisso vc ama o Marcelo e só ele, vc deve esta carente é isso mesmo. Coloquei a carne no forno e fui o bolo tb, marquei o tempo e fui para a sala peguei o meu not e comecei a trabalhar, quando o bolo estava pronto eu tirei do formo para esfriar comecei a fazer o receio cobrir o bolo e coloquei na geladeira Fechei o not e subi para tomar banho, separei um vestido bem sontinho e fui para o banheiro, tomei banho rápido me vesti e desci tirei as carne do forno e coloquei a batata junto e coloquei dr novo no forno voltei para a sala e abrir o not e voltei a trabalhar, quando a campanhinha tocou eu coloquei o not em cima do sofá e fui abrir.
Anne :Oi, por entrar!
Fabio :Me desculpa, cheguei cedo?
Anne :Não tem problema nenhum, senta.
Fabio :Estas flores e para vc!
Anne :Obrigada!___ eu acho que nesta hora eu fique vermelha, tentei não demostrar mas eu acho que ele percebeu.
Fabio :
Vc fica linda assim corada.
Anne :E... Eu vou colocar as flores na água e vou terminar o jantar .
Fabio :Vc precisa de ajuda an... Desculpa Katarina.
Anne :
Vc ia me chamar de?
Fabio :De Katarina mesmo.
Anne :Hum, eu já vou servi o jantar.
FábioEu quase estraguei tudo, como eu pude me ela estava linda com aquele vestido mostrando a forma da barriga dela, eu sabia que eu estava conquistando ela, depois do jantar comemos o bolo que estava maravilhoso, ela cozinhava tão bem, depois disso ajudei ela a limpar tudo fomos para a sala e ela sentou no sofá tirou o not e colocou na mesa, ligou a TV e me puxou para sentar ao seu lado.
Anne :Filme?
Fabio :Pode ser, mas vc escolher ta.
Anne :Hum, terror?
Fabio :Eu pensei que em romance, mas se vc que terror então tá.____ ela riu e foi pegar o filme, colocou e sentou do meu lado, eu ria dela toda fez que a parte do filme era terrível ela me agarrava e apertava o meu braço, eu estava gostando disso, mas teve uma era que ela saltou direto no meu colo e me abraçou ai eu aproveitei e a beijei, na hora ela ficou em choque mas depois retribuiu e foi maravilhoso, ela parecia acordar do transe e se levantou rápido e começou a pedi desculpa.
Anne :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando pela felicidade!!!!!
WerewolfAnne e uma garota que morar com a mãe , as duas vivi viajando e se escondendo do pai dela !!!!!!!