A viajem

387 13 0
                                    

Eu não aguento mas esta vida , sempre na estrada ou num avião ....

Eu e minha mãe sempre saímos correndo de cidade por cidade para fugir do mostro do meu pai .Por em crível que pareça eu o odiava o que ele fez com a minha mae , e ele ia tenta fazer comigo também mas , minha mãe  fugiu comigo quando eu tinha 10 anos ..

Agora eu estou com 17 anos , não tenho amigos  só tenho a minha mãe sempre comigo .
Anne :

Mãe a gente ta indo para ando esta vez..
Julia:

Eu consegui um serviço no Canadá filha , vc vai gosta de lá vc vai ver ..

Minha mãe sempre falava isso para mim .

Quando chegamos lá as casa era lindo muito bonita , era numa vila como muitas casa de dois andares . Quando eu entre na casa ela já tava com todos os móvel .
Anne:

Nossa mãe e linda :

Falei toda alegre pq ETA mesmo linda .
Julia :

E mesmo filha e linda , a empresa arrumou tudo .

A minha mãe é cientista , ela tava estudando umas vacinas compras varia doença . Muitas empresas tentou contrata- lá mas ela nunca aceita . Mas quando esta empresa a chamou ela não pensou duas vez ela aceitou na hora.
Julia

Filha eu já fiz a sua matricula ns escola da cidade , vc  começa na segunda ta .
Anne:

Nossa já ?
Julia:

Sim aqui as escolas são diferente meu amor .
Anne :

Hum .....

Subi para o meu quarto que era enorme , e comecei a arrumar as minha coisa .Desci e fui na cozinha olhar tudo . Quando eu olho pela a janela da cozinha eu percebo que a casa fica na frente de uma floresta .
Anne :

Mãe tem uma floresta atrás da nossa casa e ela e linda .
Julia:

Sim filha mas vê se toma cuidado aqui pode ter animas .

Eu tava encantada com o lugar era lindo demais , só o que eu não tava gostando muito era que aqui fazia muito frio no inverno . A gente era do Brasil e lá não era ta frio assim.

Nós saímos e fomos no mercado que tinha perto de casa com a ajuda do GPS . Compramos i meu material escolar e o uniforme que eu teria que usar .
Julia:

Amor acorda já ta na hora , se não vc vai se atrasar só seu primeiro dia de aula.

Anne:

Ta mãe já levantei ...

Levantei fui tomar banho e coloquei minha roupa e desci , tomei café e minha mae me deixou na escola.
Julia:

Vou ter que comprar um carro para vc amor.
Anne:

Ta mãe , vc vem me buscar .
Julia:

Sim amor , ta mas tarde.

Dei tchau a minha mãe e entrei na escola . Todo muito ficou me olhando mais eu não tava mem ai isso era normal para minha .

Fique procurando a secretaria mas não achava foi quando um garoto veio até aonde eu esta e se apresentou.
Douglas:

Oi tudo bem meu nome e Douglas , vc deve ser a Anne a aluna nova ne ?
Anne:

Lutando pela felicidade!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora