Já se passou 2 meses que eu fugir da casa do Fábio, mudei de nome agora me chamo Katarina Lopez e vivo numa vila de classe media alta, estou de 6 quase 7 meses mas a falta que eu sinto do Marcelo cada dia aumenta mas eu nunca mas entrei no seu sonho mas como já tinha passado este tempo eu ia falar com ele mas só para ver aonde ele estava.
Fábio
Eu estava louco de raiva, já tinha se passado 2 meses que a Anne tinha sido sequestrada e eu não tenha notícia dela, o pior e a Jesse que estava fazendo uma magia para localizar ela. Eu envadi várias mansão atrás dela, matei várias pessoas mas parece que ela fugiu do mapa, mandei alguém ficar de olho no Marcelo durante este tempo para ver se ele tinha encontrado ela mas nada, ele tb estava atras dela. Derepente a Jesse entra com um mapa na mão.
Jesse :
O feitijo funcionou só para saber o país que ela esta!
Fábio :Que disser que ela esta fora do pais?
Jesse:Sim, na Austrália.
Eu achei isso estranho, mas eu não predi tempo, contratei um detefmtive particular e passei os dados para ele, comecei a arrumar as coisa para a viaje, mas dessa vez a Jesse ia comigo, não ia deixar nada dar errado.
Anne
Nestes 2 meses eu mudei muito, cortei o cabelo, agora eu era loira, meu olhos eram verdes não pudia me arriscar ser encontrada, fiz amigos e muitos homens queriam até casar comigo e cuidar o meu filho, mas eu nunca aceitei eu só queria o Marcelo. Eu tinha que velo, nem que fosse no sonho, então eu me tretarei para entrar no sonho dele.
Anne:Oi amor!
Marcelo:Anne, e vc mesma esta diferente!
Anne :Sim amor, sou eu mesma eu tive que mudar possi fugir da casa do Fábio.
Marcelo:Aonde vc esta minha vida, e o nosso bebê?
Anne :Amor eu tive que mudar de pais, e o nosso filho está bem. Eu estou com tanta saudade sua, eu te amo tanto.
Marcelo:Aonde vc esta eu vou até ai...
Anne :Amor, eu tenho certeza que o Fábio colocou pessoas para te vigiar, e se vc vim até mim eles vão saber.
Marcelo :Mas eu preciso de vc.
Anne :Eu tb, vamos fazer assim então, nós podemos nos encontrar aqui, mas vai vc vai ter ser cauteloso amor, me passa o seu número de telefone.
Marcelo :Ta mas vc esta aonde?
Anne :Na Austrália,me chamo Katarina Lopez e sou viúva.
Marcelo:E como eu vou aparecer ai do nada amor?
Anne:Amor o povo daqui acha que eu sou mãe solteira.
Marcelo :Hum....
Anne :Amor não fica assim, o quando a gente se encontrar a gente ver isso ta te amo!
Marcelo :Tb te amo.
Despertei e comecei a levantar, deis que cheguei aqui abri um laboratório de pesquisa que foi a melhor coisa que eu fiz já tenho 5 funcionários, como sempre vi a minha mãe trabalhando eu sempre lia a sua anotações então eu tb comecei a fazer estes tipos de pesquisa, mas ninguém do laboratório sabia, para eles eu tentava achar cura para varias doenças. Mas queria era mesmo ajudar os seres sobrenaturais, o pai do Marcelo me falou muito sobre caçadores e tb as armas que eles usavam, a minha mãe tb estava tentando achar alguma coisa para ajudar eles. Eu estava indo para casa quando vejo um carro estranho andando, o meu primeiro pensamento foi no Fábio, será que ele desconfia que estou nesta vila, hum vou ter que descobrir isso, quando vejo o carro parando perto da minha casa vou andando como quem não quer nada quando um dos caras me chama a minha vizinha, a minha sorte e ela mudou para cá depois que eu mudei o visual
#####Boa tarde Shr, poderia me dar uma informação?
××××× :
Mas e claro Shr!
###Estou procurando um moça, eu tenho uma foto dela.
××××× :
Hum, nunca vi não Shr.
####Muito obrigada.
Depois disso eles pegarão o telefone e começou a falar com alguém e pela cara do dele não estava gostando do que escultava. Entrei em casa tranquei tudo e fui para o andar de cima e fiquei olhando o carro, até que eles foram embora. Será que o inferno ia começar tudo de novo, será que o Fábio nunca ia desistir de mim......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando pela felicidade!!!!!
WerewolfAnne e uma garota que morar com a mãe , as duas vivi viajando e se escondendo do pai dela !!!!!!!