fuga

113 8 1
                                    

   Eu continuava a mentir para o Flávio que tinha perdido a memória, então eu passava mas tempo todo andando pela propriedade, falava como a gente tinha se conhecido e um monte de asnera, e eu fingia acreditar em tudo, muitas vezes ele queria transar comigo e eu sempre dava uma desculpa.

   Mas cada dia estava ficando MSS difícil então resolvi que iria fugir, eu acabei escultando que ele iria viajar a negócios.
Fabio :

  Amor vc tem certeza que não quer que eu chame a Jesse?
Anne :

  Vida não precisa, e tb eu não gosto como ela fica te olhando!
Fabio :

  Nossa que mulher ciumenta!
Anne :

   Sou mesma tá, que eu saiba vc e meu, não é?
Fabio :

  E claro amor, sempre seu, e vc e só minha.
Anne :

  Sempre amor!

Depois disso ele veio me beijar mas por sorte a empregada bateu na porta e me salvou, então ele pegou a mala e foi embora, eu já tinha tudo tramado. Eu sabia que ele e o mostro do meu pai tinha muitos inimigos, então eu pensei em forjar o meu sequestro. Eubja tinha aprendido bastante truques então ia ser fácil, então eu esperei a hora que os empregados já estava dormindo, fiz um feitiço para confundir os guardas e faze- los ver que tinha gente ali e armadas isso tb iria aparecer nos muitores, quebrei tudo dentro de casa e sai em um dos carros que o Fábio tinha mas quando eu cheguei perto da cidade larguei, como eu tinha conseguido arrombar o cofre dele então tinha dinheiro e tb o meu passaporte. Agora eu só precisava entrar em contato com o Marcelo e avisar ele que eu tinha fugido mas eu ia esperar um pouco, então eu resolvi viajar para fora do país, pensei em ir para Austrália foi o que eu fiz, como eu fugi sem levar nada de roupa tive que comprar um pouco. Embarquei quando eu cheguei lá logo fui atrás de um lugar que fosse decreto, fiz um feitiço para não ser rastreada, quando eu terminei fe um estalar fui conhecer a cidade, queria comprar uma casa pequena tb eu não poderia gastar muito né, no outro dia fui atrás.

      Fabio

Eu estava conseguindo conquistar a minha linda, como ela tinha perdido a memória então eu comecei a inventar várias coisa, o que me incomodava era as dores de cabeça que ela sempre tinha, mas a Jesse falou que era normal, e tb a Anne não gostava muito da Jesse, ela falava que era ciúmes, mas não era só dela tinha uma sócia do pai dela que ia lá em casa, mas eu não sei como mas a Anne a fez nunca mas voltar, quando eu perguntei sobre o assunto ela falou que a ( vadia) como ela a chamava estava tentando tirar eu dela, nossa isso para mim era maravilhoso ela estava começando a me amar. Tive que viajar e deixa - lá sozinha eu não gostava muito disso, além daquele lobo nogento e sua matilha eu tinha feito outros inimigos, eu tinha medo de algum deles tentasse tira- lá de mim, se isso acontecer eu iria até o fim do mundo para tela. Eu já estava no hotel, quando eu estava revendo os contratos, como estava tarde então resolvi dormir, quando eu acordo com o barulho do meu celular tocando quando eu vi o número, era de casa só podia ser a minha linda.
Fabio :

  Alô Anne amor, já ficou com saudade?
  ====

  Me desculpa Shr Fábio, e que aconteceu um....
Fabio :

  O que aconteceu, a Anne?
====

  E sobre ela Shr, ela foi sequestrada, hj de madrugada.
Fabio :

  Como, por quem?
  ====

  A gente não conheceu ninguém nas imagem Shr mas foi filmada toda ação, e os investigadores já estão trabalhando.
Fabio :

    Eu vou voltar agora mesmo.

Falei isso arrumando as coisa, desmargei tudo que eu tinha e sai correndo como louco, como alguem poderia tentar tirar ela de mim, logo pensei que poderia ser o Marcelo, então mandei uma msg para o meu segurança mandando alguém verificar se ela poderia esta com o Marcelo.

  Chegando em casa cansado mas com muita raiva, fui direto para o escritório para ver o vídeo, e olhei e vi que tinha uns 7 homens, e um deles segurou com tanta força então eu percebi que não poderia ser a mando do Marcelo, peguei o celular e liguei para a Jesse e falei para ela vim.
Jesse :

  O que de que aconteveu aqui Fábio?
Fábio :

  Sequestraram a Anne, e eu queria que vc a rasteasse.
Jesse :

    Hum, então eu vou precisar de um mapa e alguma coisa dela.

  Mandei a empregada para pegar alguma coisa que seria da Anne, eu peguei um mapa e estiquei encima da mesa, quando a empregada trouxe uma escova de cabelo da Anne. Então a Jesse acendeu umas vela ao redor do mapa e pegou um cabelo da Anne e colocou encima do mapa e começou a falar algumas coisas, e de repente o mapa pegou foco isso deixou a Jesse louca de raiva.
Jesse :

  Eu não acredito que isso aconteceu, quem a pegou sabe muito bem como usar um feitiço.
Fábio :

  Droga, agora vou ter que esperar!
Jesse :

  Tem outro jeito, mas esse vai demorar e pelo jeito vc tem presa.
Fábio:
   Então começa e eu vou tentar ver o que eu faço.

Eu estava louco de raiva como eles conseguirão entrar aqui, pega -lá e me roubar, isso estava muito estranho, mas eu ia dar um jeito para descobrir.......

 

_______________________________________ 

Gente eu espero que vcs gostem do capítulo....

Lutando pela felicidade!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora