Eu estava tão feliz que eu resolvi far um passei pelo sítio a minha foi comigo, lá perto tinha uma cachoeira que o Marcelo sempre me levava, eu deixei o recado com o capataz da fazenda e saimos, agora eu estada com 2 meses de gravidez, e me sentia tão feliz que o meu bebê estava bem e saudável. Quando chegamos na cachoeira eu fui logo tirando a roupa e entrando eu amava ficar ali, a minha mãe ficou arrumando tudo para o nosso piquenique, eu estava nadando quando eu vi uma mulher em pé do outro lado da cachoeira, ela estava me olhando de um jeito estranho.
Anne:Mãe, pq aquela mulher esta me olhando?
Julia:Que mulher amor?
Anne:Aquela que esta perto da árvore mamãe, ela esta chorando.
A minha ficou ali me olhando e falando que não tinha ninguém, mas quando eu fui olhar de novo não tinha mas ninguém, sai da água e fui perto da minha mãe quando estava chegando perto dela vi a figura a Jesse atrás de uma árvore, foi nesta hora que começou uma dor de cabeça que estava muito forte, a mulher que estava olhando antes agora estava do meu lado e falou.
####Não tenha medo minha queria estou aqui para te ajudar, aquela mulher que esta atrás de vc, ela esta tentando te rapitar mas eu não vou deixar meu amor.
Ela falou isso e sumiu, esta hora eu não sentia mas as minhas pernas, quando eu ia caindo sinto alguem me segurando, era o Marcelo oeu amor que já tinha chegado.
Marcelo:Amor vc esta bem?
Anne:Com vc aqui som vida, te amo tanto.
Marcelo:Eu tive um precentimento que vc estava em perigo, ai eu vim correndo.
Eu não falei mas nada só o beijei, eu o amava demais e eu só queria ser feliz com ele. Depois que a gente chegou em casa eu fiquei no meu quarto enquanto a minha mãe e o Marcelo ficarão na cozinha, eu aproveitei que ele tava lá e escrevi um bilhete para ele.
( amor se estiver lendo esta carta quer disser que o Fábio conseguiu me pegar no dia da cachoeira eu vi uma bruxa que chama Jesse, ela vai tentar apagar a minha memoria mas eu estou estudando sobre feitiços e todo feitiço pode ser quebrado, como o que ela vai usar e de memoria então vc vai ter que me beijar, como vc e o homem que e amo e sempre vou amor. Este feitiço e muito poderoso e só a pessoa que ama de verdade pode quenrar, eu entendo um pouco de feitiçaria então vc vai ter que ir atrás de uma feiticeira ou bruxa para poder rastrear, eu só quero que vc saiba que eu te amo, vc e a minha vida e me deu o melhor presente o do mundo que e o nosso filho, e mais uma coisa e um mulequinho eu queria muito contar no seu aniversario. Se eu tiver com vc eu te falo).
Para sempre sua Anne......Terminei de escrever e coloquei dentro do passaporte dele como ele nunca mexe ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando pela felicidade!!!!!
WerewolfAnne e uma garota que morar com a mãe , as duas vivi viajando e se escondendo do pai dela !!!!!!!