Na manhã seguinte, não se encontrara mais no sofá qual estava na noite anterior, e sim em quarto com mobílias modernas com cores neutras. A grande cama de casal, a estante com decorações minimalistas perto de uma sacada, uma televisão à sua frente e uma porta que indicava ser uma suíte, aquele quarto não era de hóspedes, era dela, da dona daquela casa.
Seguido deste rápido raciocínio ao acordar, viu-se a porta do banheiro abrir e revelar uma imagem de tirar o fôlego. Karine em uma toalha de banho.
Ao perceber que a jovem acordou, sentiu os olhares para si, havia acabado de tomar o banho matinal, o relógio marcava 9:30.
— Ah, oi! Que bom que você acordou, dormiu ontem no sofá e eu te trouxe pra cá.
— Obrigada, me desculpe ter dormido assim do nada.
— Fica tranquila, você é fofa dormindo. – passei as mãos no rosto –
— Vou me trocar e tomaremos café.
Já vestida, desceram para tomarem café juntas, enquanto mais conversas aleatoriamente surgiam. Karine demonstrou ser uma pessoa bem-sucedida porém simples, alguém que possuía inteligência para as áreas que tem preferência, lindo de se admirar e escutá-la falar, poderia ficar ali por horas.
— Meus pais tão ligando... provavelmente nossa festa do pijama acabou – ria –
— Você já vai me deixar?! – Fazia uma cara de triste acompanhando um bico manhoso –
— Tenho que ir... você sabe.
Guiando até a porta elas se despedem e deixam pra marcar outras vezes. No caminho de volta para casa, pensa-se o quanto sentiu conforto ao estar ao lado de sua nova amiga, foi escutada, não julgada e isso considerava ser muito especial para ela.
O que não pudera negar era como a via, tinham um vínculo, se enxergavam e tinham carinho que era mais do que suficiente para quem se conheceram de forma tão inesperada, mas aos olhos da adolescente, Karine era muito bonita, atraente e elegante, tenta ao máximo expulsar seus pensamentos já que são impossíveis de realizar-los.
Durante aquele dia, ficara pensando no momento em que a mais velha acabara de sair do banho e tentava discretamente olhar, seu corpo era uma perfeita curva, suas sardas por todo colo, seus seios aparentavam ser volumosos mesmo atrás do tecido e isso lhe dava certas vontades. Poder tocá-la, beijá-la estava constantemente em suas metas silenciosas; Era inapropriado.
Lendo um livro sáfico pela tarde, ela começou a se colocar na história, como seria se fosse permitido... sua mente voava longe, queria aquilo e sua determinação fará ela matar a curiosidade.
✰ Votem
✰ Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perigo e a Perdição - Karine Teles
FanfictionKarine Teles sempre viveu nas sombras, mas uma dívida impagável a força a tomar medidas extremas. Ao mudar sua identidade para Madeleine, ela mergulha em um plano arriscado: sequestrar uma jovem como peça de barganha. Mas o que começou como uma miss...