Isadora respirou fundo, fechando os olhos por um instante. Ela sabia que estava à beira de uma decisão que mudaria o rumo de suas vidas para sempre.
— Então, eu vou confiar em você. Mas só dessa vez.
Madeleine assentiu lentamente, como se absorvesse o peso daquelas palavras. Sabia que essa era sua última chance e que não poderia falhar.
— Certo. Precisamos sair daqui antes do amanhecer. Esses homens não vão descansar enquanto não te encontrarem, Isa.
Madeleine levantou-se, caminhando até a janela para espiar o movimento do lado de fora. O silêncio da noite era quase absoluto, interrompido apenas pelo som ocasional de um carro passando na estrada deserta. Sua mente trabalhava em várias direções ao mesmo tempo; planejando a fuga, temendo ser encontrada, e lidando com a montanha de emoções que Isadora despertava nela.
Isadora foi ao banheiro e tomou um banho, não tinha troca de roupas, possuía apenas a roupa do corpo, então ficou de roupas íntimas. Antes de sair do banheiro com a porta entreaberta ela disse para a mulher:
— Espero que não se importe mas estamos apenas com a roupa do corpo então vou dormir assim...
E sai do cômodo e vai à cama, senta-se no meio dela e ajeita o lençol, após a garota, quem fez o mesmo foi Madeleine ficando com uma lingerie preta de renda.
Os olhos da jovem que estavam no celular respondendo familiares, paralisou quando viu Teles.
— Nossa... Karine!
— Que foi? – feição de safada apoia as mãos no colchão. –
— Não provoca assim...
— Não quer esquecer os problemas um pouquinho?E os olhos foram em seus seios chamativos no decote. Karine se sentou no colo de Isadora.
A menina não sabia onde encostar, vontade não lhe faltava mas não queria faltar com respeito.
— Isa... você pode, sabe que pode.
A adolescente apalpou os peitos da mulher e quando desviou o olhar para o mar esverdeado de seus olhos, deixou um beijo quente rolar.As mãos deslizaram delicadamente a alça do sutiã preto que liberou uma boa visão, ela começara a massagear, enquanto mantivera seus olhos conectados. Ao primeiro toque no bico de seu peito, Madeleine abriu seus lábios e suspirou.
— Você é linda...
Disse perto do seu ouvido enquanto fazia movimentos circulares, desceu suas mãos pela costa de Karine e assim, subirá novamente ao seu colo cheio de sardas.
Sua boca foi de encontro ao pescoço dando ali leves beijos. Sua mão aos poucos escorregando para a bunda, aproveitando cada toque.
Karine se ajeitou melhor em seu colo, e chegara mais perto de seu rosto, enquanto sentia suas mãos arrepiarem seu corpo inteiro, aproximava sua boca do pescoço da mais nova. Deixava ali chupões, nunca tinha experimentado todas essas sensações mas com Teles ela queria, e muito!
— Sua primeira vez, né? Tem certeza que quer?!
— Toda certeza.
— Não vai se arrepender.Não era um questionamento, ela estava afirmando que faria o melhor para ser memorável e isso fez com que a energia corporal das duas aumentasse.
Madeleine fez questão de tirar as peças que estavam cobrindo o corpo da mais nova e lhe acariciou causando arrepios.
Deitaram-se na cama e Karine ficara por cima delicadamente fazendo-a sentir prazer nos toques mais suaves, provocava quando chegava perto da sua coxa, apertava forte para marcar território e fazia a garota gemer baixo. Seu olhar verde penetrava no castanho enquanto se exploravam.
Ela aproximava as mãos cada vez mais do íntimo e percebia o calor que emanava. Quando seu toque chegou a pele, Isadora sentiu uma sensação muito boa e seu corpo silenciosamente pedia por mais, Karine retira a peça íntima e a olha de cima a baixo, pedindo permissão para suas ações sem dizer uma palavra.
Seus dedos massageiam a região e penetram devagar sua intimidade, causando na garota um sentimento único. Os olhares se encontram novamente, pedindo por mais.
Madeleine tinha experiência nisso, há muitos anos em que sua vida sexual era ativa mas nestas circunstâncias era novidade e ela gostava de sair da zona de conforto.
Quando colocara a língua em contato, o ápice veio, e um sorriso acompanhou o rosto da mais velha, que não hesitou em limpa-lo da mesma forma.
A menina ficara de olhos fechados aproveitando o momento inacreditável, se surpreendeu.
— Nossa... que incrível, Karine!
E um beijo lhe preencheu por inteiro, como se fosse a conexão depois de tudo.
— Feliz que tenha gostado, você é gostosa... – sua voz era arrastada e rouca. –
Teles desta vez ficará embaixo assim que Isa se recuperou, ela estava ansiosa e animada pela primeira vez que dominaria a situação.
Admirava os seios de Madeleine então foi a primeira coisa que tocou, sentindo seu volume e maciez.
Logo, colocara boca e chupou com toda vontade que vinha guardando, enquanto gemidos se espalhavam.
Isadora motos suas sardas pelo corpo e com isso beijou cada uma, causando arrepios, tinha devoção em seus atos e isso fez os olhos de Karine brilharem.
Desceu pela sua barriga lambendo, chegando em seu íntimo ela tirou o que a impedia e sua língua entrou em contato. Nunca fez, mas queria tentar.
Percorreu toda sua extensão com a boca e quando pôde envolveu seu clítoris com os lábios e fazia sucção.
Os sons aumentavam e era o que motivava a continuar, não demorando muito pra que pudesse sentir o líquido.
Madeleine puxou Isadora para ver seu rosto e lhe beijou, sabia que aquilo não acabaria tão cedo.
— Você é maravilhosa... nem parece primeira vez.
— Acho que dei umas pesquisadas para te agradar um dia.
— Ah é? – brincalhona, tomou o controle da situação de novo. –E assim fora a madrugada das duas, cheia de primeiras vezes e além do desejo havia amor.
Quando o sol começou a nascer Karine sabia que tinham que partir para um lugar mais seguro.
— Nem dormimos.
— E olha que eu disse que não faria nada...
— Mas você quis, não joga essa culpa em mim não!
— Claro que eu quis! Já se olhou no espelho?Madeleine sorriu, é a primeira vez em muito tempo que se sentira desejada genuinamente, amada.
✰ Votem
✰ Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perigo e a Perdição - Karine Teles
FanfictionKarine Teles sempre viveu nas sombras, mas uma dívida impagável a força a tomar medidas extremas. Ao mudar sua identidade para Madeleine, ela mergulha em um plano arriscado: sequestrar uma jovem como peça de barganha. Mas o que começou como uma miss...