Breve treinamento

3 1 0
                                    

Gente desculpa, eu esqueci de colocar no outro capítulo a invasão do Orochimaru Sorry então eu vou colocar nessa parte boa leitura.
_________________________________________________________________________

Já estávamos todos na arena que estava um desastre Orochimaru acabou invadindo a vila e neste momento eu e os outros times estamos lutando contra alguns capangas do Orochimaru, quando terminamos me lembro que o Hiruzen vai acabar morrendo para o Orochimaru mas eu não vou deixar, deixo os outros lá dando orientações para eles irem atrás do Gaara que se descontrolou e fui direto onde era para os Hokages estarem eu chego bem na hora onde era para o Hiruzen morrer mas entro dentro do cubo e .....

Autora on
Orochimaru, surpreso por Sayori ter conseguido entrar no cubo onde  ele e Hiruzen estavam, sorri ironicamente.

Orochimaru: Você é apenas uma criança... mas com esse olho e esse potencial você pode ser útil. Sayori não hesita, mas dá um breve sorriso de lado virando-se para Hiruzen que estava no chão todo machucado e olhando para ela como quem dizia saia daqui!!

Com um movimento rápido, Sayori ativa o Sharingan, permitindo-lhe ver os movimentos de Orochimaru antes deles acontecerem. Ela antecipa cada ataque, esquivando-se com facilidade.

Orochimaru, impressionado, decide usar sua técnica de transformação em cobra. Sayori, antevendo o ataque, usa o Sharingan para criar uma ilusão ótica, fazendo Orochimaru atacar a si mesmo.

A marca da maldição no Sharingan de Sayori brilha mais intensamente, aumentando sua força e velocidade, mas causando uma dor terrível. Ela lançou uma série de golpes precisos, forçando Orochimaru a recuar foi o momento em que todos os outros Hokages chegaram e como Orochimaru queria desestabilizar Sayori disse algo que realmente a fez parar instantaneamente.

Orochimaru: Sabe Sayori, você sempre se culpou pela morte de seu irmão, não é mesmo? Disse dando uma gargalhada. E se eu disser que em todos esses anos que você se culpou pela morte de seu irmão ele esteve vivo.
Sayori não se deixa intimidar, mas ocorria uma breve pergunta em sua mente. (Como ele sabia?) Se perguntou ela.

Orochimaru: Mas agora infelizmente ele realmente está morto... Sabe quem o matou? Disse a cada palavra chegando mais e mais perto.

Tobirama: Cale a boca!!! Sayori molhou surpresa por que ele não queria que ele o deixasse falar? Logo uma luta se estendeu e Tobirama logo avançou em Orochimaru mas ele ainda não parou.

Orochimaru: Quem matou seu irmão foi alguém que você nunca imaginou. Deu outra gargalhada. Alguém que você passou a confiar e eles acorbetaram tudo!! Disse apontando para os Hokages que estavam incrédulos (como ele sabia?)

Sayori: Cale a boca, eu não quero saber das sua mentiras.

Orochimaru, enfurecido, decide usar sua técnica proibida: o Jutsu da Reencarnação (Controle da morte) Sayori, antevendo o ataque, usa o Sharingan para criar uma barreira de ilusão, protegendo-se do efeito.
Sayori usa o Sharingan para criar uma série de ilusões, confundindo Orochimaru e fazendo-o questionar sua própria realidade. Ele começa a perder o controle, permitindo que Sayori aproveite a oportunidade.

Com um golpe final e preciso, Sayori derrota Orochimaru, encerrando a luta com dificuldade. Mas antes de ir embora....

Orochimaru: O assassino do seu irmão é ninguém mais ninguém menos que Fugaku Uchiha... Esse nome ecoou na mente da garota, ela sabia que poderia ser verdade, mas também poderia ser mentira.

Orochimaru: Pense nisso. Disse Orochimaru, antes de desaparecer.

Sayori, exausta, respira fundo, sabendo que defendeu sua vila e outra pessoa. O Sharingan, agora calmo, indica sua satisfação com a vitória e também uma incerteza. Mas ainda se lembra do que Orochimaru havia lhe dito e logo sua atenção é levada aos Hokages que logo lhe olharam também.

Estou em Naruto!! *Uma Nova Chance?*Onde histórias criam vida. Descubra agora