Eu já estava correndo a alguns dias indo em direção a vila da neve, mas quando eu já estava perto fui cercada de ninjas da vila da folha, entre eles estavam Kakashi, Itachi, Shisui, Guy, Kurenai e Asuma.
Eu: Vocês se esforçam bastante, não é? Eu diria que até de mais (risos)
Guy: Você está sendo procurada por todo o país do fogo, acha que vai conseguir se esconder? Disse se aproximando com os outros.
Eu: Oh sério? Quanto será que está valendo minha cabeça no mercado negro agora?? (Gargalhada) E eu não só acho que vou conseguir me esconder como tenho certeza. Logo eles vem para cima de mim luto com dificuldade por que são vários contra uma adolescente não é eu sabia que não conseguiria os vencer então ligo o Sharingan junto a marca da maldição e que logo conte todo o meu corpo, alguns ficaram espantados e eu já usei esse chance para atacar acabei derrubando um parte dos ninjas mas meu chakra estava se esgotando.
Psm: Não consigo mais lutar, estou exausta. Então acabei por enrolar eles um pouco e sai dali cambaleando. Eles não estavam para brincadeira. Logo avistei os portões da vila da neve mais quando olhei para trás eles estavam na minha cola, então entrei em disparada destro da vila fazendo curvas para ver se consigo despista los e consegui então tenho que ir para o lugar menos provável deles me encontrarem.
Riki: Vá para a vila da chuva, não acho que eles iriam imaginar que você está lá. Segui o que o Riki me disse indo em direção a vila da chuva mas novamente fui interrompida.
Itachi: Eu não vou deixar você ir!
Eu: É sério isso? Vocês não se cansam não? Qualé me deixem em paz. Logo foi começada uma luta entre mim e Itachi. A luta começa em um vale isolado, cercado por montanhas. Itachi, com seu olhar calmo e analítico, observa Sayori, que está armada com uma espada curva.
Itachi: Sayori, você mudou. Diz Itachi, notando a diferença em sua postura e aura. Por que? Você não pode simplesmente perdoar e voltar?
Sayori sorri, mostrando uma ponta de amargura em seu sorriso.
Sayori: Perdoar e voltar? Me diga Itachi o que você faria se soubesse que alguém que você confiou cegamente matou a única pessoa importante na sua vida ham? Me diga!!
Autora on
Com um movimento rápido, Sayori ataca Itachi com sua espada. Ele, no entanto, evita facilmente, usando sua velocidade e agilidade. Itachi responde com um golpe de chakra, que Sayori bloqueia com sua espada.
A luta se intensifica!
Sayori usa sua habilidade de manipulação de chakra para criar uma onda de choque, que Itachi absorve com seu Sharingan. Ele, por sua vez, cria uma ilusão ótica, fazendo Sayori questionar sua própria percepção.
Itachi: Sayori, você está perdendo o controle. alerta Itachi. Seu ódio e sua raiva estão consumindo você, eu não te culpo pelo o que fez com meu pai.
Sayori: Mais eu o culpo pelo o que ele fez com meu irmão!
Sayori, enfurecida, ataca Itachi com toda sua força. Ele, no entanto, permanece calmo e focado, usando sua habilidade de controle de chakra para neutralizar os ataques de Sayori.
No momento crítico, Sayori usa seu Sharingan fazendo Itachi cair de joelhos, ela o colocou em um genjutsu.
Sayori: Ninguém vai me fazer parar agora.
Sayori então o deixa lá e continua seu caminho até a vila da chuva quando chega, ela vai direto à procura de uma pousada para descansar, então ela toma um banho e vai comprar roupas até porque ela saiu sem pegar nenhuma, então quando ela sai para comprar ela sente sua consciência se perder e apaga totalmente.
Autora off
Quando eu acordo, vejo que estou em um lugar um tanto familiar, me levanto e calminha até a porta ouvindo várias vozes.
***: Ela vai ficar bem senpai?
***: Eu não sei hum para de encher meu saco hum.
***: Calem a boca os dois. Parecia ser a voz de uma mulher, então abro a porta e me deparo com a seguinte cena:
Hidan sentado amolando sei foice, Kakuzu contando dinheiro, Deidara esfolando o Tobi, Konan tentando fazer ele parar e Pain se segurando para não surtar.
Eu: Ehr o que está acontecendo? Logo os olhares de todas estão em mim.
Konan: Oh, você acordou ainda bem. Disse com um sorriso simpático no rosto.
Hidan: É você até que é bonitinha. Disse com um sorriso de lado.
Eu: Toca em mim e eu faço um inferno na sua vida que você vai desejar morrer.
Tobi: OIII eu sou o Tobi!! Qual o seu nome? Perguntou vindo em minha direção.
Eu: Meu nome é Sayori, muito prazer Tobi.
Pain: Então você é um renegada? Perguntou olhando para a bandana riscada no meu braço.
Eu: Não imagina é enfeite, acredita?
Pain: Não gostei dela. Disse se virando e entrando em uma sala.
Konan: Não se preocupe com ele, ele é assim mesmo, olha vou te apresentar alguns membros.
Então ela me apresentou todos os membros tirando o Sasori, Zetsu e o Kisame por que eles não estavam. Então ela me levou até um quarto no mesmo quarto que eu acordei e ela disse que esse seria meu quarto e abriu o guarda roupa e eu vi um manto da Akatsuki e algumas roupas.
Konan: Você não vai sobreviver sozinha com esse tanto de gente querendo sua cabeça, então te trouxemos para cá.
Eu: Obrigada, eu acho. Ela saiu e disse para mim tomar banho que na hora do jantar iria apresentar os outros membros então tomei banho e coloquei um cropped e um short quando cheguei na sala vi uma pessoa a mais.
Konan: Sayori, esses são Sasori, Zetsu, Kisame e Hiroshi. Quando eu ouvi o último nome, olhei para o garoto e ele também olhou para mim. Então ela nos mandou sentar e comemos em silêncio quando terminei sai de lá para tomar um ar.
***: Sayori? É seu nome, certo? Me virei abruptamente e vi ser o garoto que ela apresentou como Hiroshi.
Eu: Sim, Hiroshi não é? Perguntei me virando novamente para frente.
Hiroshi: Sim, sabia que esse nome me lembra minha irmã. Disse ficando ao meu lado.
Eu: Sério? Ele assente. O seu também me lembra do meu irmão. A gente ficou lá observando a noite quando eu vi algo brilhando no pescoço dele e quando me aproximei para ver.... Era o mesmo colocar que eu e o Hiro dividimos quando mais novos. Onde achou esse colar?
Hiroshi: Bem, eu comprei e dei a metade dela para minha irmã para que a gente se lembrasse um do outro, por que? Nao disse nada, apenas tirei a minha sorte do colar e mostrei para ele que me olhou com uma cara de confusão e depois ele me abraçou. Choramos horrores. Como veio para aqui pequena? Me perguntou fazendo cafuné no meu cabelo.
Eu: Bem.... Então comecei a contar toda a história de como fui para na vila até chegar aqui, ele me olhou com um olhar de orgulho e então me abraçou de novo.
Hiro: Bem melhor irmos dormir esse dia foi longo. (Risos)
Eu: E coloque longo nisso. (Risos) Então fomos dormir. Eu já não tinha mais aquele peso no coração, mas ainda sim queria vingança pelo que nós fizeram.
==============≠=========≠==============≠=========≠==========
É isso por hoje, agora eu vou pular para a parte do Shippuden onde o Gaara é sequestrado okay? No próximo capítulo vai ter umas coisas nada haver mas não liguem é só para fazer a fanfic fazer sentido. É isso bye bye 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Naruto!! *Uma Nova Chance?*
FanficUma menina odiada por todos pelo simples fato da morte de seu querido irmão mais velho q todos acham ser sua culpa por isso as pessoas as chamam de monstro, mas tudo vai mudar quando ela for para OUTRO UNIVERSO?!