Acordo e vejo que já eram oito horas e era para estar lá às sete e meia mas tudo bem, tomo um banho me visto e vou direto para a cozinha pegar uma maçã e logo saio de casa, no caminho vejo várias pessoas comentando sobre o exame fazer o que né apresso o passo e quando chego no local entro e tenho o privilégio de ver o final da luta entre Sasuke e o Lee. Psm (meu Kami). Continuo andando até eles antes do Lee dar um chute que faria o Sasuke ir parar do outro lado da parede, acabou parando o chute dele e olhos para os garotos e a Sakura.
Eu: Vamos logo. Digo soltando a perna do Lee e indo em direção a sala de testes onde a Ibiki vai administrar a primeira prova, chego e logo os garotos com a Sakura chegam também e Naruto faz o maior barulho desafiando cada pessoa da sala e eu logo me afasto deles. Indo para outro canto vendo Kabuto se aproximar deles e mostrar as cartas que mostram o potencial de cada ninja que vai fazer o exame Chuunin, e depois de um tempo chega o ibiki e manda todos se sentarem.
Ibiki: Muito bem me chamou Ibiki Morino, eu vou ser o primeiro orientador de vocês nessa prova ESCRITA.
Naruto: Há não prova escrita não. Resmungou quase chorando.
Ibiki: Não se esqueçam se eu ver vocês colando vocês já eram. Disse com um sorriso diabólico e então começou a distribuir as provas Naruto coitado estava quase tendo um infarto mas a Hinata estava dando as respostas para ele, Sasuke está usando seu Sharingan, (não me perguntem como ele despertou eu não sei) Gaara estava usando seu olho de areia, Tenten estava usando espelhos colados no teto, Neji usou seu Byakugan e a Sakura estava se matando para responder sozinha então comecei a responder a minha prova com o Ibiki desclassificado vários "ninjas" e quando o tempo acabou antes do Ibiki dizer o verdadeiro objetivo da prova Anko chega quebrando a janela.
Anko: Ei, vocês!! Ainda é cedo para ficarem contentinhos!! Sou a segunda examinadora!! Me chamo Anko Mitarashi! Vamos prosseguir com os Exames Chuunin! Venham comigo!! Logo após, seguimos ela indo em direção ao próximo local para fazer a segunda prova. Essa é a floresta da morte. Depois disso não ouvi mais nada, só prestei atenção no Kakashi que estava logo atrás nos observando, levantei uma sobrancelha pra ele como quem dizia (o que está fazendo aqui?) mas ele só deu um sorriso de leve e foi embora, quando voltei minha atenção Anko estava distribuindo os pergaminhos da terra e céu. Bem me disseram que tem uma equipe aqui que tem 4 ninjas, certo? Então um deles terá que entrar em outra equipe para não ficar desigual. Sakura, Naruto e Sasuke se olham, logo me meti entre eles.
Eu: Pode deixar eu vou para outra equipe.
Naru/Saku: o que???? Vocês não podem fazer isso.
Eu: Ei relaxem eu sei me cuidar sozinha já vocês.. Então Anko me disse em qual equipe eu ficaria e logo fui até eles olhando o pergaminho. Psm (Hum eles tem o do céu então teriam que pegar o da terra tenho que fazer com que kes não peguem o do time 7) logo adentramos a floresta cada equipe por um portão diferente então me virei para a "minha" equipe. Vão na frente, eu vou pegar o pergaminho e encontro vocês lá. Eles só concordaram claro ganhar um pergaminho de graça, quem não concorda não é mesmo? Então saio e vou procurar o pergaminho da terra demorei mas encontrei com uma equipe bem despreparada peguei sem ninguém notar e fui embora guardei o pergaminho e fui direto para o lugar antes que o Orochimaru colocasse a marca da maldição no Sasuke quando cheguei vi Orochimaru quase mordendo o Sasuke entei no meio e o tirei da frente. Vocês estão bem? Perguntei olhando para Sasuke depois para o Naruto e depois para a Sakura eles apenas concordaram, olhei para o Orochimaru que me olhou surpreso provavelmente por causa do Sharingan. Saiam daqui, agora!!
Naruto: Não vamos deixar você aqui! Olhei para o Naruto incrédula psm (droga)
Eu: Naruto, ele não é um ninja normal, SAIAM DAQUI AGORA!!! Sasuke pegou a Sakura e o Naruto a força e foi embora, continuei com meu olhar no Orochimaru quando ele resolveu falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Naruto!! *Uma Nova Chance?*
Fiksi PenggemarUma menina odiada por todos pelo simples fato da morte de seu querido irmão mais velho q todos acham ser sua culpa por isso as pessoas as chamam de monstro, mas tudo vai mudar quando ela for para OUTRO UNIVERSO?!