XV

53 6 3
                                    


- Lucerys, por favor, respire .

A fúria que Aemond sentia - principalmente consigo mesmo - naqueles momentos foi substituída por uma ansiedade crescente enquanto observava Lucerys empalidecer após suas palavras. Pálido demais para seu gosto, seus lábios adquirindo uma cor branca anormal; Ele o viu piscar algumas vezes e engolir saliva, mas o Ômega não respondeu ao seu pedido. Parecia-lhe que literalmente não respirava por causa do choque que a notícia lhe causara.

Desesperado, Aemond passou os braços ao redor dele e puxou-o contra seu corpo; Não foi necessário liberar mais feromônios do que ele já estava liberando inconscientemente devido ao nervosismo, e depois de alguns segundos ele ouviu Lucerys bufar e inspirar profundamente. Aemond suspirou, mais aliviado; Porém, quando o Ômega começou a reagir, percebeu através das mãos apoiadas nas costas do outro um fraco tremor em seus músculos que começou a aumentar com o passar dos segundos.

Sem pensar duas vezes, carregou o Ômega nos braços sem que ele resistisse e o levou para a cama; Da melhor forma que pôde, tentou acomodá-lo cercado pelas roupas que Lucerys havia trazido para lá antes de sua chegada, sem movê-las muito, na esperança de que o ninho improvisado o acalmasse. Eles permaneceram assim por alguns minutos: Aemond segurou Lucerys nos braços, sentado na cama, enquanto o Ômega se agarrava a ele com tanta força que suas mãos pareciam pinças em volta de seus braços. O Alfa começou a se balançar nos lençóis enquanto cantarolava a melodia que havia lembrado naquela manhã, uma canção de ninar que sua mãe cantava quando ele e seus irmãos eram jovens o suficiente para apreciá-la e guardá-la na memória.



- Fique calmo, meu amor. Estou aqui com você.



Incrivelmente, funcionou. Depois de um tempo, Lucerys começou a relaxar os músculos de seu torso e seus dedos afrouxaram o aperto em seus braços; Aemond não o soltou nem quando o ouviu suspirar, mais calmo.

- Me desculpe... eu não esperava por isso.

A voz de Lucerys emergiu num murmúrio reprimido, quase inaudível; O tom era suave, mas Aemond percebeu que estava congestionado. Houve ou estava chorando. Embalando-o contra seu torso, ele procurou seu rosto e deu um beijo suave em sua bochecha, a umidade das lágrimas ainda presente em sua pele. O Alfa respirou fundo e segurou o ar, a raiva enchendo-o novamente.

Ele havia se tornado excessivamente confiante em Porto Real e agora não conseguia acalmar seu Ômega devido a um colapso nervoso.

-Era de se esperar. Não se preocupe, tem solução.

-Não me preocupe?- Lucerys se afastou de Aemond o suficiente para que seus rostos ficassem de frente um para o outro. Os olhos claros do Ômega ainda estavam vidrados e Aemond viu o perigo de uma nova explosão emocional à porta. - Sua família, Aemond. Sua família está lá!

-Não, não está lá.- Aemond sorriu diante do espanto de Lucerys, beijando sua testa.-Ontem eles partiram para Vilavelha antes de eu vir para cá.

- Ah...então, eles estão seguros?

- Isso mesmo - Os dois suspiraram, soltando a respiração - O mensageiro que trouxe a informação da capital também me garantiu que minha mãe, minha irmã e meus sobrinhos chegaram em segurança à fortaleza de Hightower.

TóxicoOnde histórias criam vida. Descubra agora