Capítulo 23

36 12 7
                                    

Chegamos ao apartamento, e enquanto subíamos, nossos olhares se cruzaram de novo. Eu comecei a rir.

- O que foi? - Charles perguntou me olhando com um leve sorriso nos lábios.

- Eu nunca mais vou esquecer de você andando de Ferrari... também conhecido com Carlos Sainz. - voltei a rir e Charles me acompanhou.

- Aquilo foi sensacional. - ele disse. - Você nunca vai esquecer esse dia de hoje... vai?

- Jamais. Foi um dos meus dias favoritos da vida. - disse virando de frente pra ele.

- Que bom que eu estou nele. - Charles deslizou seus dedos pelo meu braço e deu um passo à frente, ficando mais próximo.

As portas do elevador se abriram, ele respirou fundo, fez sinal para que eu seguisse pra fora na sua frente.
Charles abriu a porta do apartamento e acenou para que eu entrasse primeiro. Ele ligou as luzes em um tom que suavemente iluminou o espaço. Ele se virou para mim, um sorriso travesso no rosto, e perguntou:

- Você gostaria de tomar um vinho na cobertura?

- Claro! - respondi, sentindo uma onda de entusiasmo. A ideia de relaxar e conversar mais parecia perfeita, finalmente um momento a sós.

Charles entrelaçou seus dedos aos meus e me levou até a escada que levava à cobertura, e assim que chegamos ao topo, a vista da cidade de Monte Carlo me tirou o folego mais uma vez, as luzes brilhantes refletiam no mar, e a brisa suave trazia um aroma fresco.

Ele se dirigiu até o frigobar e pegou uma garrafa de vinho. Enquanto ele a abria, fiquei o observando de longe. Charles era tão lindo, perfeito, meigo, que parecia ter sido pintado a partir de um esboço que fiz pensando na pessoa perfeita pra mim. Nada nele parecia errado e isso era tão estranho, porque nunca tive uma sensação assim, ainda mais em relação a homem.

- Então, o que você achou do dia? - ele perguntou, enquanto servia o vinho em duas taças.

- Foi incrível! Eu me diverti muito com todos, especialmente com você. - eu sorri, sentindo um calor no rosto.

Ele ergueu sua taça, e eu fiz o mesmo, brindando ao nosso momento.

- Para novas aventuras, então. - ele disse, os olhos brilhando.

- E para as apostas. - acrescentei, dando uma risada.

Enquanto saboreávamos o vinho, a conversa fluiu naturalmente. Falamos sobre nossos planos, nossos sonhos e o que o futuro poderia nos reservar. Charles era fácil de conversar e tinha um jeito de fazer as pessoas se sentirem à vontade. Ele ligou um som bem baixinho, mas que pegava em todo ambiente.

O clima na cobertura era perfeito, com o som distante das ondas do mar e as luzes da cidade criando um cenário de conto de fadas.

- Você sabe... - ele começou, olhando diretamente nos meus olhos - eu realmente aprecio passar tempo com você. Não é apenas sobre a aposta.

Senti meu coração acelerar.

Charles se virou para mim com um olhar intenso e disse:

- Eu não consigo deixar de notar como seus olhos são incríveis. Eles são castanhos, mas têm esse tom esverdeado que realmente se destaca. É muito bonito.

Seria o efeito do vinho batendo no organismo do piloto?
Senti meu rosto esquentar com o elogio.

- Obrigada, Charles. - ri meio sem graça. - Nunca pensei que meus olhos fossem algo especial. Sempre achei eles marrons e só. - respondi, me sentindo um pouco tímida, mas feliz ao mesmo tempo por ele ter reparado em algo em mim.

MORE THAN I CAN SAYOnde histórias criam vida. Descubra agora