É chegado o grande dia!
Na manhã seguinte, acordei com o sol entrando pela janela do apartamento do quarto de Charles. Olhei ao redor, ainda um pouco atordoada pela bebedeira da noite anterior e pela vitória no jogo. Uma sensação de alegria e expectativa tomou conta de mim. Hoje seria o dia da corrida de kart, e a adrenalina já começava a pulsar em minhas veias.Decidi me levantar e me arrumar. Fui até a cozinha, onde encontrei Charles já acordado, preparando café da manhã. Ele estava de camiseta e calças confortáveis, um visual descontraído que combinava perfeitamente com a atmosfera leve do momento.
- Bom dia, campeã! ele disse, olhando para mim com um sorriso maroto. - Como foi dormir na cama de um vencedor?
- Acho que nunca dormi tão bem assim. - sorri de volta.
- Espero que esteja pronta para a corrida de hoje.
- Estou pronta para vencer de novo, se você não se importar. - respondi, rindo e pegando uma xícara de café que ele havia preparado.
- Acho que o poder subiu a sua cabeça. Ganhou um simples jogo de tabuleiro e agora se acha a maior de todas.
- Jamais! Longe disso! Tenho a humildade de falar que não sou o Hamilton. - ri pra ele com um ar de provocação.
- Acho melhor você controlar a sua língua, antes que eu te coloque pra dormir na rua. - ele me olhou com um ódio nitidamente forçado.
- Você não teria coragem, afinal a minha beleza tira a sua concentração. - fiz um charme provocando-o com o que ele havia dito na noite anterior.
- Isso mesmo, continue usando minhas palavras contra mim, isso só me fará ter menos piedade de você.
- Estou morrendo de medo.
Sem que percebessemos fomos fazendo as provocações nos aproximando um do outro e quando me dei conta, Charles estava quase colado em mim, me olhando de cima.
- Eu se fosse você teria um pouco de medo, não sabe o que sou capaz de fazer pra conseguir o que quero.
A situação em si estava um pouco excitante demais para aquela hora do dia, mas ouvir aquela frase de Charles me deixou o corpo pegando fogo, ainda mais com aquele olhar de dominador que ele acabou de usar em mim.
Se eu sou qualquer piloto, iria adorar provocar ele nas pistas só pra vê-lo assim... era tão... sexy.
Mordi meu lábio inferior e me concentrei em não dar mole pra ele.
Me afastei pegando uma torrada e respondi:- Isso tudo é porque foi dormir chorando?
Charles explodiu em gargalhadas, ele não conseguia se manter na pose de durão comigo e isso era muito engraçado.
Enquanto tomávamos café, a conversa fluiu naturalmente. Falei sobre minha empolgação em dirigir um kart e as expectativas que eu tinha para o dia. Charles ouvia tudo com atenção.- Você sabe que estou muito mais acostumado a dirigir carros de corrida, certo? Não quero que você me vença novamente. - ele provocou, piscando um olho.
- Vai ser muito humilhante, não é?
- O que você fazia da sua vida antes de me conhecer e tirar o seu dia pra me provocar? - ele pergunta.
- Eu apenas existia.
Charles riu.
Depois do café da manhã, decidi me arrumar para a corrida. Escolhi uma roupa confortável, mas que me deixasse confiante, uma camiseta justa e leggings. Charles ficou me observando enquanto eu me preparava.
- Você está parecendo uma verdadeira piloto, Anna. - ele comentou, elogiando meu visual. - Assim eu até consigo te dar um crédito.
- Obrigada! Espero que isso seja suficiente para te surpreender na pista. - respondi, soltando uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORE THAN I CAN SAY
FanfictionUma jovem brasileira vai para a Itália fazer um curso de história da arte, lá ela consegue uma oportunidade com a qual sempre sonhou, a de ir em uma corrida da F1. Em meio ao cheiro de borracha queimada, gritos de torcida e muita competição, Anna co...