Fui para o quarto onde estava minha mala e procurei organizar minhas coisas para ir embora no dia seguinte e também me preparar para o banho. Eu ouvi a risada de Charles atrás de mim quando saí cuspindo marimbondos da sala. A sorte dele que não entendia português porque falei atrocidades.
Nunca senti tanto ódio de Charles e tanto desejo em uma questão de tão pouco tempo.
Fiquei resmungando por tanto tempo que não percebi quando ele chegou no quarto e ficou parado na soleira da porta me observando, só me dei conta após ver apenas o seu vulto e levar um susto tão grande que me deixou com ainda mais raiva.- Que inferno, Charles! - disse a ele.
Charles ria sem parar sem um pingo de vergonha na cara. Eu peguei um travesseiro da cama e atirei nele, e então foi a minha vez de rir por ter acertado sua cara com tudo.
- Ah então você quer guerra? - ele me olhou com um ar provocador. - É isso mesmo, Anna?
- Não, eu quero que você dê o fora e... - ele me acertou com o travesseiro.
- Charles Leclerc, você acaba de entrar para a minha lista negra e seu nome está junto com o de Lando Norris.
- Uau! Quanto ódio no seu coração... não foi bem o que pareceu alguns minutos atrás. - ele me olhou com uma cara de safado.
Ele não iria me fazer rir, não disso. Respirei fundo e voltei a me concentrar em pegar as minhas roupas para tomar banho.
Charles pegou outra almofada e jogou em mim.
Eu o encarei com ódio.- Nossa... isso foi sexy. - provocou com uma piscadinha.
- Só porque você é bom nisso, não significa que vai conseguir me tirar do sério, Leclerc.
- Tem certeza? - ele disse caminhando até mim. - Eu não te tirei do sério quando... - ele estava atrás de mim, deslizou a mão pelo meu braço e com a outra colocou meu cabelo de lado e se aproximou do meu ouvido - Quando suspirou fundo com meus toques e beijos?
A minha respiração estava completamente desregulada e eu estava vendo toda raiva se dissipar só com o que ele estava fazendo.
- Charles... - disse seu nome como um sussurro.
- Isso... Chama meu nome... - ele beijava meu pescoço enquanto falava no meu ouvido.
Juntei toda a força que tinha dentro de mim e falei de forma séria e forte, como se não estivesse derretendo de vontade dele.
- Da o fora daqui. - abri um sorriso malicioso que ele não viu, já que estava atrás. Me soltei de seus braços e fui em direção ao banheiro.
- Ok, eu mereço! - ele disse enquanto eu me virava para fecha a porta atrás de mim.
Pude ver a cara de decepção dele, mas ainda com um sorriso bobo na boca. Estava divertido esse joguinho de provocações, mas eu iria fazer ele sofrer. Se Charles quisesse algo mais ia ter que implorar agora.
Tomei meu banho quase gelado pra poder ver se aliviava aquele fogo que estava sentindo. Lavei meus cabelos, me depilei, sai do banho me sentindo renovada, passei um óleo bem cheiroso no corpo, arrumei meu cabelo para que ficasse com as ondas definidas, passei creme no rosto,botei meu pijama, fiz tudo isso com muita calma e devo ter demorado uns 40 minutos.
Quando cheguei a sala me deparei com uma enorme surpresa.
Ela estava com uma luz aconchegante feia a base de várias velas, tinha uma garrafa de vinho na mesa de centro, dois pratos com talheres e várias almofadas no chão, junto se um cobertor. Não acredito que Charles havia feito tudo isso no tempo que estive no banho.Fui até a cozinha e o peguei mexendo em uma panela e assistindo a um vídeo ensinando alguma receita... o cheiro me era familiar, brigadeiro.
Ele estava aprendendo a fazer um doce brasileiro na nossa última noite juntos... senti meus olhos se lacrimejando. Sim eu seria capaz de chorar naquele momento.
Eu estava em completo silêncio e peguei lentamente meu celular para tirar uma foto de tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORE THAN I CAN SAY
FanficUma jovem brasileira vai para a Itália fazer um curso de história da arte, lá ela consegue uma oportunidade com a qual sempre sonhou, a de ir em uma corrida da F1. Em meio ao cheiro de borracha queimada, gritos de torcida e muita competição, Anna co...