MK
Tava estressado pra caralho, papo de que tinha fumado uns 20 beck e brisa não batia. Porra, não conseguia suportar. Eu senti a boca macia dela na minha, o gosto dela, o quanto ela tava excitada, pra simplesmente ela dar uma de maluca e sair pra fora do carro? Não fode.
Tava em casa já, quando o BH brotou roubando o mínimo da brisa que eu tinha.
BH: Qual foi irmão, o que rolou? – sentou do meu lado, estávamos na laje do meu barraco enquanto eu olhava pra favela toda. Ele acendeu um balão e passou pra mim.
MK: Tu é do caralho né mané? Só coloca problema na minha vida – dei uma tragada longa e soltei a fumaça devagar, devolvendo pra ele. – Não adianta ficar na coleira, tem que colocar uma doida no meu caminho.
BH: Vai me dizer que tá afim da loira? – Deu uma risada irônica, olhando pra frente. – Caô viu? É b.o igual a minha.
Passei a mão no rosto, estressado com aquele assunto. – O papo é que ela paga de doida. Ta achando que quero casar e formar família, não fode.
O celular dele vibrou, ele deu uma olhada e logo desligou a tela, bufando.
BH: Victoria acabou com a minha vida, disse que Ana Luísa tava chorando quando chegou em casa. Ainda botou a culpa em mim – dei uma gargalhada enquanto ele negava com a cabeça. – Mulher é bicho estranho mermo, vou entender nunca.
MK: Relaxa frango, tu tem culpa de nada não.
BH: Mas tu se passou também né? Foi grossão com a mandada.
Fiquei quieto na minha, porque sabia que era verdade. Bagulho era entre eu e ela, não precisava ser exposto por terceiros. Ficamos conversando até umas 3h e subi pro meu quarto pra ir deitar.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Acordei num pulo, assustado e todo suado de novo. Era assim todo dia, aquele maldito sonho se repetia todas as noites, eu não conseguia dormir em paz. Quando eu dormia era muito pouco, coisa de 3 horas no máximo.
Olhei no relógio e eram 6h40, decidi ir pro banheiro tomar um banho e esperar encontrar a mandada pra pedir desculpas.
Desci pra boca, mas antes passei na padaria e comprei pão pra deixar lá pros cara conseguir comer também, e fiquei resolvendo umas pendências até a hora da loira chegar.
XT: Ae patrão, a loira tá pedindo pra subir – concordei com a cabeça enquanto terminava de fazer uma contagem, e logo ela apareceu olhando pelo escritório todo.
Ana: Oi – disse sem olhar pra mim, e eu ergui meus olhos até o rosto dela. – O que você queria?
MK: Senta aí pô – ela ficou meio contragosto, mas aceitou sentar, esperando eu começar a falar, mas decidi ficar quieto pra ver até onde a paciência dela ia.
Acho que ficamos uns 5 minutos em silêncio, até que ela bufou já irritada.
Ana: Você me chamou pra ficar olhando pra minha cara? – sorri de lado.
MK: Tá estressada loira? Sei de uma coisa que faz desestressar rapidinho. – ela revirou os olhos. – Tu é mente poluída pra caralho – ofereci um beck pra ela, que ficou toda vermelha e negou. – Antes de tudo, queria te pedir desculpas por ontem, bagulho era nosso e eu acabei falando.
Ana: Tá tudo bem, aceito suas desculpas – olhou pra baixo, como se estivesse com vergonha – Tenho que te pedir desculpas também, não deveria ter fugido daquela forma. Mas eu não mudo o que eu falei pra você.
Assenti com a cabeça e acendi o cigarro, já tava todo tenso.
MK: Chamei tu aqui porque preciso do número da sua conta, vou depositar o valor da prova lá e mandar o salário do mês.
Ana: Tá doido? Eu nem to trabalhando, não posso nem atuar como advogada ainda. Não vou aceitar não, querer pagar a prova ok, mas não quero que você mande nada além disso.
Apoiei a cabeça do meu braço, ô garota difícil viado.
MK: Ana Luísa, independente eu já te contratei. Não tô perguntando se tu já pode fazer ou não.
Ana: E eu estou falando que não vou aceitar! – empinou o nariz – Se cair um centavo a mais do valor da prova eu vou te devolver. – Ela se levantou e só agora percebi que ela estava arrumada, ela pegou um papel e caneta e anotou a conta bancária. – A primeira fase da prova é dia 19 de novembro.
Olhei pro calendário do meu lado, estávamos no começo de setembro.
MK: Dinheiro vai pingar na tua conta hoje ainda, relaxa. – ela concordou com a cabeça – To perdoado então pô?
Ela sorriu de lado, e assentiu com a cabeça. – Amigos novamente?
MK: Pode crê – ela pegou a bolsa e ia saindo – Como teu amigo, tá indo pra onde com essa roupa curta desse jeito?
Ela gargalhou e soltou um "dorme MK" saindo da salinha. Sorri também olhando pela porta que ela tinha acabado de sair. Mandada fudida da porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucura de Amor
Nonfiksi"Faz uma loucura por mim Fala que ninguém te pega igual o teu nego Coloco tanta grife no teu corpo Sou tão carinhoso e tão longe de apego (...) Faz uma loucura por mim Assiste o jogo do meu time mesmo sem cê torcer por ele Divulga nosso lance em t...