•21•

7 1 0
                                    

Ana Luísa

Depois de passarmos a tarde na praia, fomos embora por volta das 16h, antes que começasse a ficar muito lotado e desse ruim pros meninos. Kaue deixou a gente em casa e disse que ia resolver algumas coisas da boca com o BH, então eu e a Vic tomamos banho e fomos deixar a casa organizada.

Ficamos fazendo vários nadas até o horário de se arrumar pro baile. Tinha decidido que não ia contar pro MK que mudei de ideia sobre a gente se relacionar, iria deixar acontecer da forma que desse. Como já estávamos banhadas, apenas fomos nos arrumar. As noites aqui no morro estavam frias, então decidi usar um vestido com manga comprida e de costas nuas, no pé coloquei um tênis branco pra dar um contraste.

Deixei meu cabelo liso mesmo, e fiz uma maquiagem bem básica, apenas a pele com um delineado marrom feito com sombra, e nos lábios passei um gloss sem cor.

Vic: Vamos ter que descer sozinhas, BH disse que não vai conseguir sair de lá pra vir buscar a gente. – bufou e jogou o celular na cama. – Quer beber alguma coisa antes da gente ir?

Ana: Tem gin e energético – ela concordou – é bom que a gente não chega tão cedo.

As duas já estavam prontas, então descemos e fomos preparar os copos.

Vic: Tô me sentindo tão feia hoje – choramingou – parece que eu engordei 3kg.

Ana: Não engordou nada, é que tá pra descer pra você – ela deu um gole no copo se virando pro calendário. – Vai descer pra mim sábado.

Vic: Então a minha é sexta, vou ter que dar hoje – bateu a mão na testa e eu dei risada, dando outro na sua cabeça.

Viramos o copo pro álcool fazer mais efeito, e descemos pro baile. Eu conseguia ouvir a música abafada desde a entrada da minha casa, e quando chegamos lá, não tinha nem mais espaço pra ninguém. Acho que o morro todo veio pro baile.

Vic: Mc Kadu vai cantar hoje, o Neguinho conseguiu contato dele de última hora. – abri a boca já começando a ficar animada. – Já sobe direto camarote em, não vai dar pra ficar aqui embaixo hoje.

Ana: Vamo pegar bebida antes, vou ficar com preguiça de descer depois – ela concordou e fomos em direção ao bar, e acho que ficamos uns 15 minutos esperando pra atenderem a gente.

Vic: BH já viu a gente – disse olhando pro celular, pegamos nossas bebidas e quando eu me virei pra olhar no camarote, encontrei BH acenando pra gente, mas mais que isso, vi o Kaue com uma ruiva no colo enquanto fumava um cigarro.

Minha graça acabou na hora, o sorriso que antes tava na minha cara, desapareceu e eu fiquei em estado de choque. Senti um puxão no meu braço e fui arrastada pela Vic até o camarote.

BH: Hoje não tem condição de vocês ficarem lá embaixo, se quiserem alguma coisa, fala pra mim que eu peço pra um vapor pegar. – concordei com a cabeça ainda incrédula com a cena que eu estava vendo.

A ruiva usava um top branco, e uma saia minúscula, conseguia ver a calcinha dela daqui. MK ainda não tinha me visto, mas pelo jeito também não estava preocupado se eu viria ou não. Ela falava alguma coisa no ouvido dele, e ele estava com um sorriso de lado enquanto terminava o beck.

Loucura de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora