*STARTING SYSTEM*
*WELCOME BACK NICK*
- AHHH- Hã? - Nick se levantou rapidamente da maca de hospital.
O pequeno Operário estava dentro do laboratório de Khan. Nick colocou a mão na sua cabeça, sentindo uma leve dor. Nick saiu lentamente da maca e foi andando até um espelho. Nick lentamente abriu os olhos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
- O que houve com os meus olhos?
Nick notou que seus olhos estavam de cores diferentes. Invés de ser apenas azul claro, seus olhos viraram gradientes entre azul e amarelo. Nick tirou sua jaqueta e ficou surpreso com o que viu. Não só os seus olhos, mas o seu núcleo, que ainda tinha o Novo Elemento, estava com o mesmo gradiente que seus olhos e as luzes de suas mãos também estavam assim.
- O que aconteceu? Onde está todo mundo? - Nick foi até o centro do laboratório - Doors?
Nick viu que o painel onde D.O.O.R.S se materializava estava danificado, o que acabou preocupando o pequeno Operário.
- Doors? Doors? O que aconteceu com você, amigão? - Nick tentou ligar o painel, mas sem sucesso.
- Estou aqui, senhor – A voz de Doors foi ouvida.
Nick tomou um pequeno susto e olhou pra trás para ver se D.O.O.R.S estava lá, mas ele não estava.
- Doors? Cadê você?
- Estou atrás de você, Nick – D.O.O.R.S respondeu.
Nick olhou para trás, mas não viu seu amigo artificial.
- Aqui em baixo, senhor.
Nick olhou para baixo e viu aquela barata robô que ele havia achado no acampamento. Ela estava diferente, invés de ter luzes verdes, ela tinha luzes azuis.
- Doors? Mas... Como você? - Nick não conseguia processar o que estava acontecendo.
- Muita coisa aconteceu enquanto Doll controlava o seu corpo – D.O.O.R.S começou a escalar o corpo de Nick, até chegar na sua cabeça - Quando Doll o controlou, te transformando em Solver, ela começou a devorar o planeta – D.O.O.R.S mostrou um holograma mostrando o que estava acontecendo com Copper 9 – Mas, por sorte, nossos amigos conseguiram te trazer de volta, e ainda me deram um corpo físico para que eu possa explorar o mundo pessoalmente.
Nick ficou calado por alguns segundos. Agora, ele estava tendo pequenos flashs de memórias dele como Solver.
- Doors, onde estão os outros? Eles estão bem?
- Sim, senhor. O controle que Doll tinha sobre eles acabou. Estão todos se recuperando agora.
Nick ficou aliviado.
- Só mais uma coisa... O que aconteceu comigo? - Nick apontou para o seu corpo todo.
D.O.O.R.S escaneou o corpo de Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder Drones (Swap AU)
Ficção CientíficaUzi é uma Drone Operária que, diferente de outros Operários, não tem medo dos Drones Assassinos e N é um Drone Assassino que traiu a JcJenson para ajudar sua amiga Uzi. Nesse universo, Uzi é um Drone Assassino que nunca sentiu emoções, seu nome é De...