Pov's Luma
Faz três semanas que não falo com Mavi, não consigo tirar aquela cena que vi no meu celular dele com a minha irmã da minha cabeça. Ele tenta se explicar mas não quero ouvir suas mentira.
Descobri que estou grávida de 3 meses, estou começando a ter barriga só agora. O médico disse que é normal. Fiquei muito feliz e Mavi também.
Apesar de estarmos brigados isso não impede ele de conversar com a minha barriga todas as noites depois que ele acha que estou dormindo.
Acho muito fofo, a forma como ele trata nosso filho ou filha. Mas isso não me faz esquecer o que houve.
- Senhora Luma - diz uma das empregadas que trabalha aqui, ela tem a minha idade e estamos nos tornando amigas.
- Sim Helena?
- Você me disse que agora somos amigas não é? - ela diz com os olhos de pidona.
Sorrio com sua feição, gosto muito dela. Vejo sua bondade.
- É claro que somos, o que está acontecendo? - pergunto preocupada.
- Nas últimas semanas o senhor Mavi, vem tratando todo mundo muito mal, todos nessa casa estão enfrentando sua fúria - fala e fico confusa, não tinha percebido - E percebo que menos a senhora - ela solta me olhando com receio.
Eu paro de ler e presto atenção no que ela me fala, e realmente o humor de Mavi tem sido muito difícil, e é claro que sei o motivo.
Eu sou o motivo do seu mal humor do cão.
- Hoje de manhã ele demitiu o meu pai - ela fala com lágrimas nos olhos, o pai da Helena é o jardineiro da nossa casa.
Ele é um homem bem honrado, se existe um homem de palavra é o seu pai.
- Eu não posso acreditar nisso - falo me levantando irritada.
Eu quero paz somente hoje, mas é claro que Mavi não iria colaborar.
- Senhora, sei que tem um carinho por mim e minha família, meu pai não pode ficar sem trabalho. - ela fala suplicando.
Maldito Mavi Molina!
- Eu vou resolver isso querida. - falo me levantando e indo até o escritório dele.
Ouso vozes alteradas lá dentro mas não me importo.
- Escuta aqui Miguel, eu quero que ache eles o quanto antes, não esperarei mais uma noite - ouço ele gritar no seu escritório.
Entro sem bater assustando os dois que estão de pé.
- Precisamos conversar. - falo olhando diretamente para meu marido.
Que homem lindo.
- Miguel nos de licença. - ele fala me olhando.
Miguel me olha como se pedisse socorro e sai.
- Aconteceu alguma coisa anjo? Nosso bebê está bem? - ele muda seu tom da água para o vinho.
Ele da passos largos em minha direção, eu coloco a mão em minha barriga de 3 meses, e ele coloca a sua em cima da minha.
- Nós estamos bem, mas vejo que você não está em sua perfeita noção - falo.
- Princesa... - ele tenta falar mais eu o corto.
- Você vai recontratar o pai da Helena - afirmo sem rodeios. Ele me olha sem entender do que estou falando. - O jardineiro - falo para ele que está concentrado na minha barriga.
- Tudo bem, tudo que você quiser - ele fala sem nem saber do que estou falando.
- Hoje teremos um jantar da sua empresa, as 19:00 horas - o relembro.
- Sim, estava me esquecendo desse detalhe - ele tenta se aproximar de mim para me dar um beijo.
- Então já irei me arrumar - falo me esquivando.
- Não faça isso anjo, não me rejeite - ele fala me puxando de volta e me beijando.
Sinto seus lábios e me dá um frio na barriga de saudades do seu contato.
- Precisamos conversar, meu anjo. Não podemos ficar assim - ele fala tocando meu rosto.
Vejo que ele está suplicando.
- Não temos nada para conversar, Mavi. Tudo que tinha que ser dito já fizemos. - falo virando as costas.
- Você sabe que não, meu anjo. Não quero ficar brigado com você. Teremos um filho ou filha agora, temos que ser maduros - fala.
- Como eu disse, já conversamos, não temos mais nada para falar - falo ainda de costas e saio do seu escritório.
- Senhora? - Helena me chama preocupada.
- Não se preocupe Helena, seu pai está contratado novamente. - falo sorrindo.
- Muito obrigada - ela fala feliz e me abraça. - Meu Deus, mil desculpas senhora Luma - ela fala e se afasta de cabeça baixa.
- Que isso Helena, sei que está feliz por seu pai. E eu confesso que estava precisando de um abraço. - falo colocando a mão no coração.
- Ainda não se acertaram? - pergunta.
- Não, e nem sei se vamos. - falo.
- Claro que sim, ele te ama senhora. E isso é nítido para todos em volta - fala sorrindo.
- Será? - pergunto.
- Claro que sim, vejo o quanto ele se preocupa com você. Vive nos perguntando se você está bem, se comeu, se precisa de alguma coisa - fala alegre. - Tão romântico.
- Você é engraçada - falo sorrindo.
(...)
Termino de me arrumar e vejo como estou no espelho, hoje estou me sentindo muito sexy e atraente.
Sorrio com meu pensamento é saio do quarto.
- Troque esse vestido Luma. - Mavi fala quando estou descendo as escadas.
Estou usando um vestido branco que marca bem a minha barriga e todo o meu corpo. Ele vai até o joelho e é bem justo, e tem um decote bem grande na frente.
- Não vou trocar o vestido Mavi. - falo revirando os olhos.
- Sim você vai, olha só para ele está marcando todo o seu corpo. Você é minha anjo, não posso deixar que outro veja você vestida dessa forma - ele fala em um tom de posse.
Horas depois...
- Eu vou matar cada homem que ousar olhar para você. - diz bravo, por não ter conseguido me fazer mudar de roupa.
- Não ouse fazer isso Mavi, não quero confusão hoje a noite. - falo seria olhando para ele.
- Mulher mandona do caralho. - ele resmunga.
- Não quero que briguemos hoje, por favor - falo tocando sua perna.
Ele olha para minha mão e depois para mim, vejo em seu olhar desejo que me faz engolir em seco.
Tiro minha mão sentindo meu rosto esquentar.
- Tudo bem, eu vou tentar - fala sorrindo safado.
Que Deus me proteja desse homem sedutor.
_____________________________________________________Votem e comentem 💫🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel | Lumavi
FanfictionLivro 01 Mavi cresceu sabendo que seria o chefe da máfia carioca, vindo de uma família onde os homens são possessivos por suas mulheres. Não esperava encontrar tão cedo o seu pequeno anjo. Livro 02 Passaram-se 6 anos desde que tudo aconteceu, muita...