Pov's Luma
Começou a doer, a queimar, e gritei, empurrando ele pelos ombros, as pupilas dele se expandiram, fazendo com que os olhos parecessem mais sombrios, por um momento eu percebi que não era mas ele ali.
- Respire meu anjo - sussurrou ele.
Mas vejo no seu olhar ele tentando se controlar ao máximo. Sinto um pouco dele dentro de mim, e sinto me apavora muito.
- Doerá menos se relaxar meu anjo - Ele disse com tranquilidade.
Eu estava tremendo, não consegui seguir o conselho dele porque estava nervosa, e porque doía demais, mesmo que apenas uma parte pequena dele estivesse dentro de mim.
Ele continuou a pressionar e meus músculos lentamente cederam, estendendo-se relutantemente para ele. Eu me contorci, soluçando, arranhando as costas dele com as unhas, mas ele foi implacável, empurrando seu pênis lentamente, centímetro a centímetro, para dentro de mim.
Ele fez uma pausa, parecia que sentia dor, mas eu sabia que ele sentia prazer com aquele ato que me machucava tanto, ele baixou a cabeça, encostou em minha testa.
Em seguida, empurrou o pênis, passando pela minha barreira virginal, rasgando a membrana fixa com uma investida firme.
Ele não parou até que estivesse totalmente enterrado em mim, quase desmaiei de dor, senti uma náusea intensa e uma tontura que nem mesmo consegui gritar, a única coisa que consegui fazer foi respirar depressa, várias vezes, para evitar desmaiar.
Sentir seu pênis fundo dentro de mim e foi a coisa mais agonizantemente invasiva que já senti.
- Relaxe princesa - murmurou ele em meu ouvido. - Só relaxe meu pequeno anjo, a dor passará, ficará melhor - Fala ele com carinho. - Não vou mexer, eu prometo.
Não acreditei nele, parecia que uma haste quente fora inserida no meu corpo, rasgando-me por dentro. E não havia nada que pudesse fazer para escapar, para sentir menos dor.
Ele era muito grande e mais forte que eu,a única coisa que podia fazer era ficar deitada indefesa, presa sob ele. Mavi não moveu os quadris, não investiu novamente, apesar de conseguir sentir a tensão em seus músculos, ele queria se mexer mas não faria isso.
Em vez disso, encostou gentilmente em minha testa, fechei os olhos, sentindo lágrimas amargas escorrerem pelas têmporas, e senti de leve seus lábios contra minhas pálpebras. Sentia que ele precisava fazer isso para provar algo para si mesmo.
Durante todo esse tempo, seu pênis ficou enterrado profundamente em mim, com a rigidez machucando-me, queimando-me por dentro. Não sei em que momento a dor começou a mudar. Meu corpo traiçoeiro lentamente amaciou, começou a responder aos beijos, à gentileza do toque dele.
Ele sentiu e começou lentamente a se mover, parcialmente saindo do meu corpo e voltando para dentro dele. Inicialmente, os movimentos pioraram a dor, aumentando a agonia que eu sentia.
Em seguida, ele colocou a mão entre os dois corpos e usou um dedo para pressionar o meu clitóris, mantendo a pressão leve e constante. As investidas moveram meus quadris, fazendo com que eu me esfregasse contra o dedo dele de forma ritmada.
Para meu horror, senti a tensão aumentando novamente dentro de mim, a dor ainda estava lá, mas o prazer também. Eu me contorci nos braços dele, mas lutava contra mim mesma.
- Mavi... - Falei sem fôlego.
As investidas ficaram mais rápidas e mais profundas, gritei com a intensidade insuportável, a dor e o prazer se misturaram até que não consegui mais distingui-los, até que eu existisse em um mundo de pura sensação.
- Porra, meu anjo... Eu acho que... - Disse ele com a voz rouса.
Em seguida, explodi e o orgasmo atravessou meu corpo com tanta força que minha visão ficou escura por um momento subitamente, ouvi quando ele gemeu contra meu ouvido e senti seu membro ficando maior dentro de mim, seu pênis pulsou fundo dentro de mim e percebi que ele também chegara ao orgasmo.
Ele encostou sua testa com a minha e nossas respirações começaram a ficar mais calmas, ele ainda está dentro de mim.
- Mavi, eu preciso ir ao banheiro - falo tentando ser firme.
Eu não sei a onde enfiar o meu rosto, estou com tanta vergonha dele.
- Ainda não terminei com você meu anjo - ele sussurra ainda de olhos fechados.
- O-o que? - gaguejo nervosa - E-eu achei que...
- Eu sabia que quando você se tornasse minha eu iria ficar louco por você, mas agora sentindo você por dentro eu estou viciado - ele fala e começa a mexer fazendo um vai e vem com calma.
Eu seguro seu braço, ainda estou sentindo dor.
- Eu acho melhor... Não estou acostumada e isso é tudo novo... - não consigo terminar o que estava falando.
Lembro-me de quando mamãe disse uma vez para Chloe que o marido poderia fazer o que quisesse com ela na hora do sexo. Então fiquei com medo de retrucar e me calei.
- Eu sei meu anjo, mas eu não consigo me controlar. - ele fala e beija meu pescoço. - Você é tão apertada - ele sussurra.
Tento segurar a lágrimas mas elas rolam no meu rosto, e quando percebo estou soluçando.
- Ei princesa, o que houve? - ele para e me olha.
Seus olhos demonstram preocupação.
- Desculpe, pode continuar - falo não querendo deixar ele bravo.
Agora estou casada, esse é o meu dever.
- Não, não vou continuar. Porra, você está chorando - fala saindo com delicadeza de dentro de mim.
- E-eu...
- Pare de chorar, está me deixando preocupado. Achei que tinha gostado, não quero machucá-la - ele fala sentando na cama e me puxando para seus braços.
- Eu gostei - falo baixo.
Fico incomodada por sentir seu líquido descendo pela minha cоха.
- Então por que chora? - pergunta.
- Eu ainda estou com dor, e isso é tudo novo para mim. Casamento, casa nova, vida nova e isso... Que a gente acabou de fazer - falo com as bochechas coradas.
- Não se preocupe meu anjo, eu vou cuidar para que você fique bem comigo. Quero que me fale quando não quiser fazer amor comigo - ele fala beijando meus lábios.
- Mas eu sou sua esposa, tenho a obrigação...
- Você não tem a obrigação de nada Luma, é minha esposa e eu não quero que me negue, mas se não quiser não vou te pegar a força - fala parecendo ser sincero.
- Tudo bem - digo ficando feliz por isso.
- Não fique tão feliz, querida esposa. Vou te provocar até você querer - fala rouco passando as mãos pelos meus seios.
- M-mavi - gaguejo nervosa
- Vamos tomar um banho.
_____________________________________________________Oi, gente! 👋✨ Quero compartilhar uma novidade com vocês: voltei a postar capítulos em uma história minha que estava parada há algum tempo. 📝📚
Talvez vocês ainda não conheçam, mas coloquei muito carinho nela, e agora estou voltando com tudo para continuar a história! 🌟 Dá uma passadinha lá para conferir, e me contem o que acharam nos comentários e com seus votos. 💕
O apoio de vocês sempre significa muito para mim! Obrigada por tudo! 💖
Votem e comentem 💫🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel | Lumavi
Hayran KurguLivro 01 Mavi cresceu sabendo que seria o chefe da máfia carioca, vindo de uma família onde os homens são possessivos por suas mulheres. Não esperava encontrar tão cedo o seu pequeno anjo. Livro 02 Passaram-se 6 anos desde que tudo aconteceu, muita...