Pov's Mavi
Essas duas semanas para mim foi uma tortura, eu queria ir até ela e trazê-la para perto de mim logo. Mas não podia fazer isso, tinha que esperar até o maldito casamento.
Miguel teve que ter muita paciência comigo durante esses dias, torturei e matei muitas pessoas por estar frustrado por ainda não ter meu anjo do meu lado.
Agora estou aqui esperando minha futura esposa entrar por aquela porta. A marcha nupcial começa a tocar e sei que ela chegou. A igreja está lotada, pessoas de minha família e da dela. Observo todos com muita frieza, não quero que ninguém saiba o que sinto por Luma, não posso mostrar para meus inimigos que tenho um ponto fraco.
Quando a porta se abre eu perco o ar dos meus pulmões, ela está perfeita, muito mais do que perfeita. Minha garota estava espléndida.
Seu pai está segurando sua mão firme em seu braço, ele trás ela até mim, eu pego sua mão e dou dois beijo a tranquilizando, vejo seu rosto o nervosismo. Vamos até o padre que começa a sua celebração.
Ele começa a falar várias coisas mas eu não presto atenção em nada que ele está dizendo. Minha atenção está toda nela, apenas nela. Suas bochechas estão rosadas e sei que ela percebeu que estou a observando.
- Senhor Mavi, você aceita como sua legítima esposa a senhorita Luma?
- Sim, eu aceito. - falo firme sem dúvidas.
- Senhorita Luma, você aceita como seu legítimo esposo, o senhor Mavi?
Luma trava um pouco mais logo responde.
- sim, eu aceito. - fala baixo.
Ela diz com a voz falha, como se estivesse com medo de mim, me fazendo ficar confuso com sua reação.
- Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Eu me aproximo dela e sussurro perto de sua boca.
- Agora você é minha anjo.
E logo em seguida a beijo, e ficou em êxtase como seus lábios são macios. Ela fecha os olhos com força me fazendo dar um sorriso discreto.
No salão de festa Luma ficava de cabeça baixa o tempo todo, tímida com todos. Estamos sentados um do lado do outro, não digo nada por não querer invadir seu lado pessoal. Por enquanto. Vou fazer com que ela fique a vontade comigo. Estou tão focado nela que não percebo um dos meus primos chegando perto de nós.
- Primo, fico feliz que tenha finalmente achado sua mulher - Diz Matheus meu primo de segundo grau.
Olho para ele e vejo seu irmão do seu lado sorrindo igual coringas. Era só o que me faltava.
- Olá gatinhos - Diz Lorenzo, irmão de Matheus.
Lorenzo pega a mão de Luma para lhe dar um beijo galanteador. Antes mesmo dele tocar sua boca em sua pele eu falo.
- Se ousar toca-la eu irei te furar igual peneira - Falo lançando um olhar sério para ele.
- Vejo que meu primo realmente acho sua mulher - diz Matheus afastando seu irmão.
Pego na mão do meu anjo e vejo ela ficar ainda mais vermelha, estou com medo dela explodir.
Levanto com ela e aproximamos deles.
- Quero te aparentar meus primos - falo segurando a cintura de Luma.
- É um prazer conhecê-los - diz ela corada.
- Não acha que escolheu o homem errado gatinha, olha para mim, eu sou muito mais bonito - diz Lorenzo em um tom de brincadeira.
Ela cora, o que faz ainda mais eles rirem, não ela não pode sorrir para eles e muito menos ficar corada. Estou com ciúmes, por que ela não sorri para mim?
- Saiam daqui - falo bravo.
ela toca a minha mão fazendo com que eu me acalma-se parcialmente.
- Veja Matheus, acho que achamos uma pessoa para acalmar nossa fera - diz Lorenzo.
- Cale a boca - seguro firme a cintura dela.
- Cuidado Lorenzo, ele pode te matar - eles gargalham mais e vejo meu anjo estremecer.
- Já chega, sumam daqui - falo bravo com os dois.
- Viemos desejar os parabéns para vocês - Matheus fala tranquilo.
- Nós agradecemos - ela fala tímida.
- Não fale por mim - resmungo.
- Não seja mal educado primo. Vejo que sua esposa é muito educada, devia aprender com ela - Lorenzo fala para me deixar bravo.
- Não me provoque Lorenzo, não ache que por que é meu casamento que não te mostrarei quem manda - falo neutro.
- Não assuste sua esposa tão cedo primo - Matheus fala vendo Luma nervosa.
- Não se preocupe gatinha, ele parece um pitbull mas na verdade é um coelho - Lorenzo fala me caçoando.
- Deixem seu primo em paz - ouço uma voz feminina.
Quando olha para o lado vejo a mãe deles os olhando em repreensão.
- Mas mãe... - os dois falam juntos.
- Mas nada, antes de ser primo de vocês ele é o capo de vocês. Então parem de provocá-lo - ela diz gentil.
Ela se aproxima de mim e Luma e me dá um abraço apertado.
- Meus parabéns querido - ela fala sorrindo.
Sinto um aperto na mão e olho para Luma que não está um uma cara muito boa.
- Essa é minha esposa, Luma - falo olhando nos olhos do meu anjo.
- Claro, é um prazer conhecê-la Luma. E seja bem-vinda a família - ela diz para meu anjo.
A mãe dos meninos é uma mulher jovem, perdeu seu marido muito nova. Foi uma perda estimada.
Os dois continuaram conversando com meu anjo mesmo eu estando com uma carranca no rosto. A mãe deles saiu à procura de suas colegas. Continuo prestando atenção na conversar deles e Lorenzo não perde a chance de ficar me provocando.
- Então Luma, como meu primo te escolheu? - Matheus pergunta interessado.
- Bom, acho que foi no baile que tem todo ano - ela fala menos tímida.
- Sério? Eu duvido muito - Lorenzo fala.
Esses filhos da puta me conhecem bem.
- Foi a primeira vez que nos vimos - fala confusa.
- Tenho certeza que sim - fala Matheus.
Olho para os dois em repreensão. Não quero que ela saiba agora que já tinha visto ela antes.
Luma não está habituada com a vida que levo, tenho que tentar ser calmo. Pelo menos no começo, não quero assustar ela com a bomba que eu sou.
- Vou cumprimentar algumas pessoas anjo, você me espere aqui - Digo deixando um beijo em sua testa.
_____________________________________________________Votem e comentem 💫🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel | Lumavi
Fiksi PenggemarLivro 01 Mavi cresceu sabendo que seria o chefe da máfia carioca, vindo de uma família onde os homens são possessivos por suas mulheres. Não esperava encontrar tão cedo o seu pequeno anjo. Livro 02 Passaram-se 6 anos desde que tudo aconteceu, muita...