25.

71 14 10
                                    

Pov's Luma

Mavi me ajuda a descer do carro, olho para a mansão em minha frente, está parecendo mais um castelo do que uma casa.

- Vamos, anjo. - diz ele me guiando até a entrada. O lugar está cheio de paparazzi que tentam de tudo para que parecemos para entrevista.

Eles começam a gritar pela atenção de Mavi, e o mesmo passa reto até entrarmos ao salão.

- Sejam bem-vindos, senhores Molinas. - diz Theo.

Theo é considerado o homem das festas, com certeza não fui em festas melhores do que as suas. E é claro que ele faria a da empresa de Mavi.

- Obrigado por organizar tudo isso Theo, está tudo lindo. - digo quando percebo que Mavi não ia falar nada.

Theo me lança um sorriso e logo nos misturamos com os outros convidados.

- Você está tão linda meu anjo - Mavi sussurra no meu ouvido galanteador.

- Obrigado, você também está lindo - falo sorrindo só para ele.

Mavi toca no meu rosto e aproxima seu rosto no meu, seu nariz toca o meu e ele fecha os olhos.

Suas mãos estão na minha cintura segurando possessivamente.

- Mavi Molina, que surpresa revê-lo aqui. - ouço uma voz feminina.

Olhamos para o lado e vejo que é uma mulher alta e morena, ela olha para Mavi com desejo.

Olho para Mavi e vejo que ele encara a moça sem emoção, como se não a conhecesse.

- O que? Não se lembra de mim? - fala sorrindo igual ao coringa.

Vadia!

- E deveria? - ele fala sem interesse.

- Digamos que tivemos uma noite maravilhosa - fala mordendo a boca tentando parecer sexy.

- Se fosse tão boa eu me lembraria. - ele retruca bem emoção.

- Bem, vejo que está acompanhando - fala só agora me notando.

- Essa é minha esposa, Luma. - ele me apresenta a rapariga.

- Mil perdões, eu não sabia que estava casado. Se eu soubesse já mais iria vir falar da nossa noite na frente da sua mulher - fala me olhando da cabeça aos pés.

Mas é claro que iria falar, um vadia sempre iria querer provocar.

- Claro que não, vejo que você é uma mulher de respeito - falo com o tom de deboche contido.

Mavi alisa minha cintura parecendo querer me acalmar.

- Claro... Desculpe, não me lembro o seu nome... - fala com desdém.

- Pode me chamar de senhora Molina, tenho certeza que você nunca esquecerá. - digo sendo direta.

Seu rosto fica vermelho de raiva ela finge que alguém está a chamando e sai.

- Com ciúmes, meu anjo? - Mavi sussurra no meu ouvido.

- Não enche - falo com bico nos lábios.

- Eu te amo, nunca esqueça disso - ele fala e finalmente beija meus lábios.

- PRIMOS! - ouço uma voz grave é alta.

Nos separamos e sinto o peito de Mavi vibrar.

Lorenzo e Matheus vem em nossa direção, o irmão mais velho está sempre sério, já Lorenzo é todo animado.

- Meninos - falo sorrindo para eles.

- Olá gatinha - Lorenzo fala galanteador.

Dou risada e ele beija minha mão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Angel | LumaviOnde histórias criam vida. Descubra agora